segunda-feira, 25 de maio de 2009

Bottle Shock em sessão gratuita na Lasermania

Meninas e meninos,
Meu amigo Ricardo Bohn Gonçalves, me avisa que estará no próximo dia 23/06 na Lasermania, onde após a apresentação do filme, participará de um bate papo sobre o filme apresentado.
Seguem, informações:

A Lasermania - Associação Cultural Laser Digital apresenta Bottle Shock em sessão gratuita no próximo dia 23 de Junho, terça-feira, às 20h30, com a presença do enófilo Ricardo Bohn Gonçalves, especialmente convidado para participar de um bate-papo com a platéia após a apresentação, com a coordenação de Caio Amaral.

O filme conta a história da competição entre os vinhos franceses e californianos no Julgamento de Paris.
Bottle Shock é um filme que mostra os primeiros tempos da produção de vinho em Napa Valley, Califórnia, na década de 70. Na competição internacional de melhor vinho em 1976, em Paris, a vitória foi da vinícola californiana Chateau Montelena, o que colocou a região no mapa dos melhores produtores do planeta. Conhecida como Julgamento de Paris, essa degustação se tornou antológica e foi um grande marco na produção mundial de vinho.

O home theater da Lasermania tem espaço limitado somente para 32 pessoas, por isso é necessário fazer reserva pelo telefone (11) 3167-0196.
Caio Amaral é roteirista, estudou cinema em Los Angeles, trabalhou como diretor de comerciais e videoclipes, foi colaborador e crítico da revista Flash e do site Cinema com Rubens Ewald Filho, e assina o blog http://www.profissaocinefilo.blogspot.com/
Exibição do filme Bottle Shock (EUA, 2008)
Direção: Randall Miller
Com: Alan Rickman, Bill Pullman, Chris Pine, Duração: 109 minutos
Legendas: Inglês e espanhol.
Sessão gratuita com lugares limitados (32 vagas)
Dia 23 de Junho, quinta-feira, às 20h30.
Reservas pelo telefone 3167-0196
Associação Cultural Laser Digital - Lasermania
Rua Pedroso Alvarenga, 1293 Itaim Bibi
(a meia quadra da Rua Iguatemi e da Nova Faria Lima)
Estacionamento em frente:
Rua Pedroso Alvarenga, 1256 Flat Transamérica
http://www.lasermania.com.br/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: