Meninas e meninos,
Cap Amazon Tropical Marketing se prepara para seus grandes
projetos 2018 e anuncia uma nova estrutura da empresa.
Fundada por Caroline Putnoki, com olhar sobre o “bem viver”,
a Cap Amazon virá com muitas novidades em 2018 tanto nas promoções de Food
& Wine que nas representações de destinos e produtos turísticos.
O foco em Food & Wine, viagens a pontos de grande apelo
turístico serão ainda mais incrementados.
Com a parceria da Sopexa e o impacto dos grandes
eventos realizados para Union des Grands Crus, CIVB de Bordeaux, Queijos
da Europa, Cerejas do Chile e a Cortiça de Portugal, dois novos lançamentos
irão marcar 2018: uma campanha para promoção da Maçã da França e um
grande encontro do enoturismo internacional, com detalhes ainda guardados a
sete chaves.
INVINO Wine Travel Summit tem por ambição conectar os
dois setores prediletos da empresa: unir uma seleção de especialistas
institucionais e privados a profissionais do turismo brasileiro (e sul-americano)
através de encontros B2B, palestras e experiências enogastronomicas. O INVINO
já tem data para acontecer: em setembro 2018 em São Paulo.
Com esse impulso nas atividades de Food & Wine, a Cap Amazon integrou uma nova sócia, Renata Rodrigues, que, junto com um de seus primeiros sócios, René Pérol, irá gerenciar esse setor.
Com esse impulso nas atividades de Food & Wine, a Cap Amazon integrou uma nova sócia, Renata Rodrigues, que, junto com um de seus primeiros sócios, René Pérol, irá gerenciar esse setor.
O portfólio de turismo segue o mesmo sucesso e a mesma
evolução. O reforço das ações dos parceiros tradicionais – Saint Martin,
KTS, South Pacific Management na Polinesia, Dakkak no Oriente Médio –, a
chegada de clientes com forte potencial tal como a Star Clippers, e as
novas representações – Les Sources de Caudalie e Les Étangs de Corot, na
França, Casa Pestagua e Casa Pombo, em Cartagena, e Quinta das
Videiras, em Florianópolis – também necessitaram de remanejamento na
empresa.
Com novos sócios – Jean-Bruno Gillot, que assume a
gerência, e Fernanda Sarubbi –, a Cap continuará a desenvolver seus
apaixonantes investimentos no turismo da Amazônia, especialmente junto
à Turismo Consciente, que gerencia com exclusividade o barco Belle
Amazon, em Alter do Chão, no Pará.
Até o próximo brinde!
Álvaro Cézar Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário