sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dom Pérignon assinada por designer


Meninas e meninos,
Recebi a informação sobre o lançamento da edição limitada da Dom Pérignon, assinada por Marc Newson.
Segue release:

“Marc Newson, um dos designers mais renomados da atualidade, reinterpretou de maneira extremamente contemporanea o lendário e icônico shape da garrafa de Dom Pérignon, com mais de 300 anos de história, e criou uma peça de arte high-tech que mudou o conceito do ice bucket de champagne.
Em 2006, Newson já havia elaborado para a Dom Pérignon Magnum uma edição exclusiva, mas agora o artista surpreende ainda mais com um bucket metálico para proteger majestosamente a garrafa de 750ml do champagne. A primeira edição, uma escultural reedição da atemporal garrafa em um intenso verde neon, característico dos trabalhos do designer, teve apenas 1000 unidades produzidas que se esgotaram rapidamente.
Na nova edição, Newson mantém a essência do contorno da garrafa no bucket, feito em alumínio, com o famoso rótulo da marca impresso na cor verde neon e a assinatura do artista no verso, em um laranja brilhante. Absolutamente inovadora, absolutamente desejável.
As 3 unidades disponíveis ao mercado brasileiro serão vendidas através de leilão a ser marcado entre outubro e novembro, com renda revertida à instituições beneficentes. O lance inicial será de R$2.500,00.”

“O que me motivou a realizar esse projeto foi o amor por Dom Pérignon. Minha visão de Dom Pérignon é absolutamente luxuosa. É o melhor champagne que você pode provar. Provoca prazer, provoca diversão, e acima de tudo, com o máximo de estilo e classe. Um dos melhores prazeres da vida.”
Marc Newson
Dom Pérignon by Marc Newson é uma criação do Dom Pérignon Designer’s Studio.

SOBRE MARC NEWSON
O estilo único do design de Marc Newson fez dele um dos artistas mais influentes de sua geração. Sempre inovador e tecnicamente rigoroso, ele é também surpreendentemente versátil: suas criações vão de móveis e objetos diversos a esculturas de grande projeção para a industria de transportes, por exemplo. Sua visão estética e originalidade descompromissada trouxe projeção internacional ao designer australiano.
Seu trabalho está exposto permanentemente em grandes museus do mundo como o MoMA, de Nova York, The Design Museum, de Londres, e o Musée d’art moderne, Centre Pompidou, em Paris.
Marc Newson
http://www.marc-newson.com/
Dom Pérignon
SAC Moët Hennessy do Brasil (11) 3062-8388
http://www.domperignon.com/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: