quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Baile de Máscaras-Tradicional evento do Hotel & Spa do Vinho Caudalie

Meninas e meninos,
Todos os anos já há algum tempo, o ótimo Hotel & Spa do Vinho Caudalie, localizado no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, RS, realiza um baile por ocasião dos festejos de 7 de Setembro, para comemorar em grande estilo, a data que comemora nossa independência.
Neste ano, como nos outros, o baile de gala, e o menu especialmente elaborado com receitas originais datadas de 1877, acompanhados de belos vinhos, é claro.
No menu constam camarão, bacalhau, codorna, e cordeiro, além dos finíssimos doces Portugueses de Franceses.
Tudo acompanhado de belas músicas de época, com casais dançarinos com trajes de gala e a sensação das máscaras de couro, belas peças do traje comemorativo, que são dadas aos adquirentes dos convites.
Neste ano o Baile e banquete se darão dia 10 de Setembro, e os amigos das famílias vinhateiras Brandelli, Casa Valduga, Lovara, e Miolo, estarão prestigiando o evento.
Não se esqueçam que as camas de casal são tão grandes, que dormir sozinho é se perder em meio aos lençóis macios e sedosos, portanto, vá acompanhado(a).
Eu, que já lá estive algumas vezes pelo vinho, preciso fazer agenda, para ver e degustar vinhos, a gastronomia, e desfrutar das músicas e do baile. Com certeza ano que vem, lá estarei.
Para reservas
reservas@spadovinho.com.br
54 2102-7200
Hotel & Spa do Vinho Caudalie
http://www.spadovinho.com.br
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: