quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Grand Tasting edição Especial Bordeaux Grand Cru Classé 2009



Meninas e meninos,
Meus amigos da Importadora Grand Cru pedem para avisar que uma magnífica e única oportunidade de degustação se aproxima.

Com a celebração dos 10 anos da Grand Cru, e em homenagem a Union des Grands Crus de Bordeaux (UCG), que estará no Brasil para uma degustação, a importadora detentora do maior portfolio de vinhos de Bordeaux da América do Sul, abre calendário de eventos comemorativos de seus dez anos no Brasil com degustação exclusiva de vinhos com até 100 pontos de Robert Parker ainda não disponíveis no mercado.
Vejam release:
Como forma de prestigiar a Union des Grands Crus de Bordeaux (UCG), que vem ao Brasil promover seus vinhos em reconhecimento à importância do consumidor brasileiro no mercado mundial, e em comemoração aos seus dez anos de atividades no Brasil, a importadora de vinhos Grand Cru, em parceria com a Casa da Fazenda do Morumbi, promoverá, no próximo dia 6 de marco (terça-feira), o Grand Tasting Edição Especial Bordeaux Grand Cru Classé 2009. Na ocasião, os clientes poderão degustar, com exclusividade, os rótulos da safra 2009 – eleita por muitos especialistas uma das melhores da história – de importantes chateaux de Bordeaux representados pela importadora no Brasil, muitos deles com notas entre 98 e 100 pelo crítico Robert Parker. É a primeira vez que um evento com os participantes da UCG acontece na América do Sul para o consumidor final.

Vejam alguns da listagem dos vinhos a serem apresentados na ocasião:
Chateaux Ângelus (96-100 RP), La Mondotte (95-98 RP), Saint Pierre (94-98 RP), Clos L'église (96-100 RP), Branon (96-98 RP) e Châteaux Léoville Poyferré (97-100 RP) são algumas das mais de 50 amostras disponíveis para degustação. Esses e os demais rótulos da feira devem estar disponíveis para venda no Brasil no segundo semestre do ano. Durante a feira, haverá também venda En Primeur da safra Bordeaux 2010.
O evento abre o calendário de atividades comemorativas da importadora, e acontece na Casa da Fazenda do Morumbi, das 19h às 22h. O investimento é de R$ 350 por pessoa e as vendas são feitas apenas antecipadamente.

Para esta edição, as vendas serão limitadas a 200 vagas.
Grand Tasting Edição Especial Bordeaux Grand Cru Classé 2009
Local: Casa da Fazenda do Morumbi – Avenida Morumbi, 5594
Data: 6 de marco de 2012 (terça-feira)
Horário: das 19h às 22h
Investimento: R$ 350 por pessoa
Informações e vendas: 3062-6388
RSVP: Louise Marie Jaillete




Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: