domingo, 23 de agosto de 2009

Marco Danielle-O Fotógrafo que virou vinhateiro


Meninas e meninos,
Meu amigo Marco Danielle, o fotógrafo que virou vinhateiro, pede para avisar a todos que por problemas em seu computador (pegou uma “virose”), está prorrogando a venda
“en primeur”seus ótimos vinhos Chardonnay e Pinot Noir.
Vejam o pedido na íntegra:

“Prezados amigos e clientes,

Em função da perda de nosso cadastro de e-mails após uma pane de informática, no início da promoção de lançamento de dois novos vinhos, estamos prorrogando as vendas "en primeur" (com desconto de 40%) até o dia 08.09.2009. Isto não implicará nenhum atraso nas remessas de vinhos para os clientes que já efetivaram suas compras.

Termina, portanto, dia 08.09.2009 a possibilidade de compra com 40% de desconto destes dois lançamentos elaborados em quantidades comemorativas, para venda em circuito fechado a um preço muito modesto: Chardonnay "Zero" 2008 (400 garrafas) e Pinot Noir Rosé 2009 (270 garrafas).

Visando resgatar, ampliar e atualizar nosso grupo de correspondentes, pedimos aos interessados escreverem para tormentas@tormentas.com.br . Nossa política contrária ao envio inoportuno de e-mails restringirá os comunicados à menor freqüência possível, sempre primando por informar sobre notícias relevantes e promoções que beneficiem os clientes.
Para maiores informações e reservas:
http://www.blogger.com/

Palavra de vinhateiro:
Apresentado pela primeira vez no Grand Hyatt São Paulo, durante o Evento Paladar, a convite do Estadão, nosso branco elaborado sem SO2 (INS 220) voltou a encontrar apreciadores recentemente, em Campinas, durante o winne dinner Tormentas no Restaurante Olivetto. Foi sem dúvida o vinho mais instigante da noite, pela reação dos participantes.

Vinhos brancos não são os mais procurados - talvez por não serem tão expressivos quanto os tintos, e os mais comerciais parecerem iguais ao redor do mundo. Os brancos naturais são exceção. Certo dia Ed Motta telefonou perguntando por que eu não fazia um branco natural, no espírito dos meus tintos. Um branco capaz de emocionar. Para celebrar as oito safras de alegrias, conquistas, e amigos que o vinho meu trouxe, decidi aceitar o desafio, e fazer dois vinhos na quantidade dos primeiros, nos velhos tempos. São dois vinhos elaborados, engarrafados, e arrolhados manualmente, por mim. São vinhos de garagem feitos para o meu prazer, e para o prazer dos meus amigos. A quantidade elaborada é apenas suficiente para brindarmos juntos estas oito safras de obstinação por qualidade.”
Marco Danielle Projetos Tormentas / Vinha Solo

Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: