sexta-feira, 25 de junho de 2010

9º CONCURSO ESTADUAL DE QUALIDADE DO CAFÉ DE SÃO PAULO


Meninas e meninos,
Hoje, dia de jogo do Brasil na copa, nada melhor do que um bom cafèzinho para encerrar as comemorações. Tem coisa mais saudável, além de bem Brasileiro não acham?
Como gosto e degusto bebidas de boa qualidade, sempre me interesso em saber as novidades sobre todas elas.
Vejam o que o amigo Márcio Mariano enviou:

Comissão Coordenadora
Câmara Setorial de Café
Premio Aldir Alves Teixeira

Novo regulamento traz inovações, como os Micro Lotes e vai atrair casas de café para o leilão
A Câmara Setorial de Café de São Paulo e a CODEAGRO divulgam o Regulamento da 9ª Edição do seu tradicional Concurso Estadual de Qualidade do Café de São Paulo - Premio Aldir Alves Teixeira.
Esta edição traz grandes inovações que vão atrair mais interessados na aquisição dos cafés finalistas e excepcionais. Micro Lotes e a alta qualidade dos cafés provenientes das mais diferentes regiões produtoras de São Paulo poderão ser adquiridas por indústrias e por casas de café, restaurantes ou hotéis, interessados em oferecer cafés raros e exclusivos para seus clientes.
O Concurso Estadual de São Paulo 2010 será marcado por:
- Escolha do mais exclusivo e melhor Micro Lote, de apenas 2 sacas, produzido por cafeicultor de pequena propriedade com ate 3 hectares.
- Lotes finalistas de cafés Naturais e Cereja Descascado, com 10 sacas, avaliados pelos melhores especialistas de São Paulo.
- Aquisição dos lotes premiados por industrias, casas de café, restaurantes, hotéis e outros estabelecimentos, inclusive pela Internet.
- Mais categorias de Empresas Campeãs do 8º Leilão dos Cafés Premiados de São Paulo, e maior divulgação para o público.
- Escolha do Produtor Destaque da Sustentabilidade dos Cafés do Brasil.
- Compra mínima de uma saca ou fração, o que permitirá que os apaixonados por cafés especiais também participem do leilão.
O Regulamento do Concurso Estadual de Qualidade dos Cafés de São Paulo - Premio Aldir Alves Teixeira está disponível no site http://www.sindicafesp.%20com.br/ , bem como, em http://www.carvalhaes.com.br/ e poderão participar os lotes de cafés finalistas dos Concursos Regionais de café, oficiais, que se inscreverem junto à CSC - Câmara Setorial de Café, conforme instruções constantes no Regulamento, ate o dia 01 de Outubro de 2010.
Maiores informações
11- 3125 3169
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: