sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

.Nero-Espumantes na dose certa para o isopor levado à praia.


Meninas e meninos,
Recebo da minha linda amiga Denise Cavalcante a informação de que acabam de chegar ao mercado as “garrafinhas” de 187 ml com um gostinho bem brasileiro dos espumantes da tradicional família de vinhateiros Valduga.
São os espumantes .NERO da Domno do Brasil.
Não preciso nem dizer que sou fã deste tipo de embalagem, pois os que me acompanham, sabem da intensa campanha que faço todos os anos, junto com o nosso poderoso e quase inextinguível verão, onde adoraria poder ver em todas as praias e piscinas, as famílias consumindo as garrafinhas de espumantes, na dose adequada e com sua temperatura fácil de se conservar no famoso isopor de final de semana.

Espumante .Nero chega ao mercado com charmosa garrafa de dose única.
A nova Domno do Brasil, empresa do grupo Famiglia Valduga, criada em agosto do ano passado, apresenta uma novidade que já vem na dose certa para acompanhar uma refeição leve ou para celebrar um momento de descontração: a pequena garrafa de 187ml.
A garrafinha .Nero tem seu apelo muito grande no público jovem para consumir em baladas e festas, podendo até dispensar o uso de taças e muito fácil de abrir, com tampa de rosca, o que facilita o manuseio, e a quantidade é uma dose ideal para não se ter problemas com o bafômetro.
A charmosa garrafa está disponível em duas versões:
- .Nero Brut, mais seca, perfeita para refrescar e acompanhar petiscos, produzida com as uvas Chardonnay, Pinot Noir e um toque de Riesling.
- .Nero Moscatel, elaborada a partir da uva moscato, originária da região do Piemonte, com paladar delicado e frutado, um perfeito equilíbrio entre o doce sabor da fruta, o baixo teor de álcool e as persistentes borbulhas. Muito indicado para quem aprecia uma bebida menos alcoólica, suaves e com marcante aroma frutado, muito aceito pelo público feminino. Ambas são produzidas pelo método Charmat longo, imprimindo ao produto mais leveza e frescor.
www.domno.com.br
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: