sexta-feira, 17 de abril de 2009

“Mercado de Vinho” é tema da Mesa Redonda na Expovinis 2009


Meninas e meninos,
Durante a Expovinis 2009, a maior feira do setor da América Latina, dentre todas as atrações, teremos um painel mais que interessante.

No dia 06 de maio, às 16 horas, o Expovins Brasil promove Mesa Redonda “Mercado de vinhos no Brasil” para debate de temas como vinhos nacionais X vinhos importados, contrabando, impostos etc. A mesa será formada por profissionais representando instituições como Ibravin, Abrave e ABS, além de importadores, produtores nacionais e imprensa especializada.
Em 2008, o Expovinis Brasil recebeu mais de 15.000 pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer rótulos dos quatro cantos do mundo apresentados por mais de 260 expositores. Repetindo a fórmula de sucesso das últimas edições, o público poderá ainda conferir as principais novidades e lançamentos em exposição na Brasil Cachaça e Epicure, feiras dedicadas a mais brasileira das bebidas e ao charuto e presentes finos, respectivamente, que ocorrem paralelamente ao Expovinis Brasil. Organizados pela Exponor Brasil, os eventos ocorrem de 05 a 07 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
Mais informações e inscrição para as degustações e outras atividades paralelas no site http://www.expovinisbrasil.com.br/.
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: