segunda-feira, 29 de junho de 2009

Jack Daniel´s computa mais de mil inscrições em concurso cultural a um mês do término


Meninas e meninos,
Minhas lindas e eficientes amigas Lucia Paes de Barros e Bruna Di Mônaco, assessoras de imprensa do lendário Whiskey Jack Daniel’s pedem para avisar:


A menos de um mês do término do concurso cultural Legends – que irá levar um consumidor à sua destilaria no Tennessee – a marca de whiskey Jack Daniel’s já contabiliza mais de mil inscritos que concorrem à viagem e outros seis prêmios de acordo com a colocação no ranking.
A promoção tem validade até o dia 11 de julho e irá contemplar as sete melhores frases – de até 5 linhas cada – elaboradas com a palavra “lenda”, em homenagem à tão curiosa história da bebida e à mística do número 7, que aparece no rótulo de Jack Daniel´s Old n°7.
Para participar do concurso, é preciso acessar o site http://www.jackdaniels.com/, clicar no link da promoção e preencher um cadastro.
O grande prêmio para o primeiro colocado será uma incrível viagem de quatro dias à Lynchburg, no Tennesse, com tudo pago e direito a acompanhante, para conhecer a lendária destilaria onde é produzido o whiskey. Durante a visita guiada, é feita uma parada no museu (chamado de Visitor Center) de Jack Daniel’s e na fantástica loja de souvenirs.

Sobre Jack Daniel’s
Ao longo de mais de cem anos, Jack Daniel´s se consolidou como uma das mais tradicionais e conhecidas marcas de whiskey mundiais. Sua história tem início em 1886, na pequena cidade de Lynchburg, no estado do Tennessee, quando o legendário Mr. Jasper Newton Daniel inaugurou a primeira destilaria dos EUA, onde começou a produzir o whiskey que conquistaria cada vez mais fãs ao longo dos anos. Atualmente, os produtos Jack Daniel´s estão presentes em mais de 130 países.
O sucesso entre os milhões de apreciadores da bebida é resultado de um longo processo artesanal, que confere aos membros da família Jack Daniel´s características suaves e macias, proporcionando a bebida ideal para acompanhar momentos agradáveis e tranqüilos, como uma conversa descontraída entre velhos amigos e familiares.
A mística do n° 7
Uma das principais perguntas que surgem entre os apreciadores da bebida é o significado do número 7 que aparece no rótulo de Jack Daniel´s Old n°7. A versão mais comum se baseia na mística tradicional do sete, conhecido na sabedoria popular como um número cabalístico de sorte. Há quem diga que tem a ver com a receita do whiskey ou que o segredo esteja relacionado ao número de namoradas que Mr. Jack possuía. O mistério permanece sem solução até hoje. Resta apenas escolher a versão que mais convém, assim como se escolhe uma garrafa de Jack Daniel´s.

Brown-Forman Beverages Worldwide
Os produtos Finlandia Vodka pertencem à Brown-Forman Beverages Worldwide, empresa norte-americana fundada por George Garvin Brown, em Louisville, estado de Kentucky (EUA). O grupo iniciou suas atividades em 1870, com a representação do Forester Kentucky Straight Bourbon Whisky, sua marca original. Atualmente está presente em mais de 135 países, sendo uma das top 10 corporações de bebidas do mundo, agregando um quadro geral composto por mais de 4.400 funcionários. O portfólio da Brown-Forman Beverages Worldwide contabiliza um total de 35 rótulos de prestígio internacional, reunindo marcas como: Vodka Finlandia, Jack Daniel´s, Tequilas Herradura e el Jimador.
Jack Daniel’s
SAC: (11) 2833-3333 – Bacardi Martini do Brasil
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: