quarta-feira, 15 de julho de 2009

O Tour Mistral 2009 já está chegando!


Meninas e meninos,
Recebi ontem ao final do dia a informação que me foi passada pela minha amiga e assessora das mais competentes, Sofia Carvalhosa e sua equipe, sobre a programação da Mistral importadora em mais uma edição do Tour Mistral, onde o Ciro Lilla mostra um pouco do que tem de mais relevante em seu portfólio de rótulos.
Segue o release:
Anotem na agenda: no mês de agosto, a Mistral Importadora realiza a 3ª edição do Tour Mistral, uma saborosa viagem pelo melhor do mundo do vinho.
De 17 a 22 de agosto, o evento percorrerá cinco cidades brasileiras, apresentando mais de 200 grandes vinhos dos melhores produtores do mundo
Neste ano, o evento percorrerá cinco cidades brasileiras – São Paulo (dias 17 e 18), Rio de Janeiro (dia 19), Belo Horizonte (dia 20), Brasília (dia 21) e Curitiba (dia 22) – apresentando mais de 200 grandes vinhos produzidos nas mais prestigiadas vinícolas de 10 países do Velho e do Novo Mundo.
As inscrições poderão ser feitas a partir de 13 de julho pelo tel. (11) 3372-3400 e o valor do ingresso é de R$ 180 por dia. Em breve, mais informações e instruções para o credenciamento de imprensa.
Mistral
http://www.mistral.com.br/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: