quarta-feira, 1 de julho de 2009

Philippe Mével ,um novo amigo dentre os muitos que o vinho me dá.


Meninas e meninos,
Sobre o Global Chefs deste ano, tenho a destacar que para minha alegria, meu colega de júri em harmonização, foi o agora amigo, Philippe Mével, enólogo da importante casa Chandon no Brasil, do grupo LVMH.
Tivemos muito trabalho, pois com 4 pratos para cada participante, e com os tempos sendo contados para pontuação, não pudemos respirar em determinados momentos, mas valeu a pena, pois os resultados foram em níveis acima das expectativas.
Outro dia, assim que me chegarem mais fotos, que, aliás, foram da Rebizzi Agência de Fotografia, com os amigos Renato e Caco, coloco os ganhadores.
As filmagens ficaram com o Edgar da Special Gourmet.
Obrigado aos amigos da ABAGA, por mais esta linda oportunidade de mostrar a enogastronomia.
Rebizzi
http://www.rebizzi.com.br/.
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: