segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Perini apresenta novo lote do Extra Brut Nature


Meninas e meninos,
A Vinícola Perini me avisa através de sua assessoria, que o novo lote do Extra Brut Nature já está disponível ao mercado,.
A denominação Nature não deve ser confundida com "Zero Dosage", Brut Nature Zero, pois estas não levam a finalização de açúcar no licor de expedição, confiram no release:

Após o primeiro lote, uma edição limitada de mil garrafas, ter superado as expectativas de vendas, a Vinícola Perini lança no mercado o segundo lote do Nature. Desta vez, o Espumante Premium Perini Nature ganhou algumas modificações na embalagem para deixá-la ainda mais sofisticada e prática, mas o conteúdo continua o mesmo. A garrafa ganhou um gargalo preto com folha bege, segurando a cápsula e facilitando o momento do serviço. O tubete da embalagem ganhou nova tampa, deixando mais prática a retirada da garrafa. Esta segunda edição limitada é de mil e duzentas garrafas — e pode ser encontrada no site da Perini e em casas especializadas.
O Nature é voltado para apreciadores de espumantes diferenciados e de alta qualidade. Com edição limitada, o extra brut Nature amplia a diversidade dos produtos Perini, atendendo também os amantes de espumantes mais concentrados e com sabor cremoso e marcante. O Espumante Perini Nature é elaborado com uvas Chardonnay e Pinot Noir, tradicionais da região de Champagne na França.
Em sua elaboração concentra apenas dois gramas de açúcar por litro — e o resultado é um espumante de tonalidade dourada, com finas e intensas borbulhas que caracterizam perlage cremoso e persistente, destacando aromas refinados que lembram nozes. Ao paladar, encontra perfeita harmonia entre os baixos teores de açúcar (2g/L) e a acidez delicada e refrescante.
Em 1970, Benildo Perini, atual diretor, inicia o pequeno empreendimento engarrafando seu vinho com a marca Jota Pe, em homenagem ao seu pai. Em 1996, a empresa lança a marca Casa Perini, uma linha de vinhos e espumantes de alta qualidade, elaborados exclusivamente com uvas viníferas de produção própria.
Atualmente, a Vinícola Perini elabora seus vinhos com as marcas Jota Pe, a mais lembrada pelos gaúchos na categoria vinhos da pesquisa Top of Mind RS 2009; e Casa Perini, esta com diferencial de uvas de videiras europeias certificadas conduzidas em espaldeiras Y, além da “Pretinha”, um licor à base de grappa com um composto de frutas da região.
Vinícola Perini
http://www.vinicolaperini.com.br/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: