sexta-feira, 9 de março de 2012

Vinhos da Quinta Nova em lista exclusiva de Robert Parker




Meninas e meninos,
Recebi com alegria a informação que os vinhos Gran Reserva da safra 2009, foram distinguidos com a boa pontuação e colocação na notável listagem de Robert Parker, que para os vinhos portugueses, é representado por Mark Squires.
Eu que já tive o prazer de me hospedar na Quinta e sei da seriedade e nobreza dos vinhos que a elegante Luisa Amorim vinifica.
"Com de 85 hectares de vinha exposta a sul e num dos melhores locais do vale do Douro, a estratégia da Quinta Nova tem sido a de produzir vinhos únicos e muito diferenciados, que falem do terroir”, sublinha Luísa Amorim, administradora geral da Quinta Nova.
Quem puder ir ao Douro, não deixe de lá visitar, e conhecer de perto a maravilha de edificação e vinhedo.
Vejam release:

Os vinhos da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo foram mais uma vez reconhecidos nos Estados Unidos da América, passando a partir de agora a integrar a lista exclusiva que o reputado crítico de vinhos Mark Squires apresenta no site oficial (www.erobertparker.com).
A lista reduzida de 29 vinhos da colheita de 2009 com pontuações acima dos 92, coloca a Quinta Nova no TOP das preferências:
Grande Reserva Referência, com 94 pontos.
Grande Reserva Clássico, com 93 pontos.
Grande Reserva Touriga Nacional, com 92 pontos.

Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo
http://www.quintanova.com

Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: