quinta-feira, 12 de julho de 2012

1ºGranja Viana Wine Fest

Meninas e meninos,
Meu querido amigo João Filipe, um Português de sangue Brasileiro, organizou este festival de sabores que tem nos vinhos e outras delícias sua principal atração.
Já há muito que a Granja Viana, esta “cidadezinha interiorana” merecia tal evento, e agora este se realiza, prometendo ser o 1º de uma longa série.
João, que com sua Vino & Sapore faz os dias dos habitantes da Granja e imediações, mais felizes com sua variedade de vinhos e quitandas gourmet, me mandou este release que só agora transcrevo, pois assim, mais perto do evento, dia 14/07/2012, próximo sábado, não corre o risco de ser esquecido pela postagem muito antecipada.
Vejam:

“Kanimambo amigos. Uma andorinha só não faz verão então toda a ajuda dos amigos divulgando e convidando amigos e seguidores a estar presente neste evento que, garanto, será delicioso e de muitas surpresas agradáveis na taça, é de fundamental importância para o sucesso do mesmo”.

“Afora na Vino & Sapore, você também poderá comprar seus convites, que lhe dão acesso a toda os produtos em prova em São Paulo; no Morumbi (Shopping Open Center, Av. Dr. Guilherme D. Vilares 1210 Loja Claudete Gil das 9 às 20 horas exceto Sábado quando abre ás 10:00) e av. Paulista (Café do Ponto: Shopping Center 3 - av Paulista 2064 piso Augusta – 3262-1551); em Embu (Café do Ponto: av Domingos de Pascoal, 35 centro -4704-0132) e em São Roque (Bella Quinta Vinhos Estrada do Vinho Nº 9611 Kn 9,9 Canguéra, São Roque - tel. (11) 4711-1903) opcionalmente ligue-nos (011 - 4612.6343 ou 1433) ou envie-nos um e-mail para comercial@vinoesapore.com.br que daremos um jeitinho de fazer o convite chegar até você lembrando que pelo custo de investimento você ainda receberá um crédito na compra de qualquer dos vinhos provados! Melhor que isso, só dois disso, concorda? rs Aguardamos você e não demore para garantir a compra de seu convite, pois as vagas são limitadas! Para embalar tudo isso um Jazz Trio ao vivo. Enfim, um evento que não dá para perder e não esqueça de convidar os amigos e colegas que, como você, também curtem um bom vinho. Para maiores detalhes do evento, inclusive com a lista de expositores e rótulos em prova, visite nosso site www.vinoesapore.com.br
Grato desde já pelo apoio, abs
João Filipe
Vino & Sapore
www.vinoesapore.com.br
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: