quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Emmanuel Bassoleil e os vinhos da Chaves Oliveira

Meninas e meninos,

Meu amigo Arthur Oliveira e a linda Silvia Grael, estavam presentes no Prazeres da Mesa Ao Vivo, com sua linha de vinhos Chaves Oliveira.
Coincidência de nomes?
Não, a vinícola Argentina tem como um dos proprietários, Arthur Oliveira.
Vocês se lembram que um dos seus rótulos, desta feita Espanhol, o Abies da uva Airén, me encantou e dele não me esqueço ainda hoje.
Trazem vinhos da Argentina com a Chaves Oliveira, cujo o Gran Reserva é estupendo e Emannuel Bassoleil, que dispensa apresentações, passando pelo stand parou para provar.
Trazem também o El Corazón.
Já da Espanha, os Abies e o Trio compõem o portifólio desta importadora/produtora.
Arthur, vamos brindar este calor tropical com Abies Airén.
http://www.chavesoliveira.com.br
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

4 comentários:

Anônimo disse...

Que Chique!!!
Devem ter vinhos Espetaculares para o Emmanuel ter ido degustar!

Onde posso comprar esse vinho?

Parabéns pelo Blog

Anônimo disse...

Estive no Prazeres da Mesa ao Vivo e degustei esse vinho no 1- dia. Eu não tenho certeza mas parece que é chamado de SUPREME. Posso comentar pois degustei: Supremo, Fantástico, Maravilhoso. Só não perguntei o preço. Você saberia informar?
Como você diz: "até o próximo brinde!"

Álvaro Cézar Galvão disse...

Fernando, no site www.chavesoliveira.com.br poderá obter mais dados.
Abraços de luz
Álvaro Cézar Galvão

Álvaro Cézar Galvão disse...

Carlos, o Arthur havia trazido pouquíssimas garrafas, umas para um jantar com os chefes e umas 4 para nós felizardos.
Entre no site , peça veja o tel e fale com a Silvia Grael em meu nome
Abraços de luz e calor
Álvaro Cézar Galvão