quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Expovinis Brasil no Transamérica Expo Center

Grupos internacionais de produtores e espaço novo são algumas das novidades do maior evento de vinhos da América Latina

O Expovinis Brasil já têm data e novo local confirmados. A 12ª edição do maior Salão Internacional do Vinho da América Latina ocorrerá entre os dias 28 e 30 de abril no Transamerica Expo Center, considerado um dos mais modernos espaços para realização de eventos e exposições do País.

De olho no potencial mercado de vinhos, o Expovinis Brasil, que será realizado simultaneamente a Brasil Cachaça e Epicure, traz as novidades em tecnologia e produtos à indústria de bebidas, além de contar com a participação de grupos internacionais de produtores como o Vins de Provence (França), Pro Chile (Chile), Pro Mendoza (Argentina), Embaixada da França, EUA, Itália e do já tradicional Grupo de Portugal.

“Hoje o Chile é o principal exportador de vinhos para o Brasil. Desde 2005 vem mantendo um crescimento de cerca de 30% em vendas ao ano, com cerca de 120 vinícolas neste mercado. Contudo, para o Chile, um evento internacional da envergadura do Expovinis Brasil é muito importante, pois permite apresentar o desenvolvimento e crescimento permanente da nossa indústria de vinhos”, destaca Ricardo Moyano Monreal, Diretor Comercial do Chile no Brasil.

Em sua última edição, em 2007, as três feiras reuniram mais de 260 expositores e receberam um público recorde de 21 mil pessoas, sendo 86% formado por profissionais da área e os outros 14% por consumidores finais.

Empresas interessadas em participar podem obter mais informações na Exponor Brasil.
Tel. (11) 3141.9444
www.exponor.com.br.

Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: