quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008


Sensação do Chile, Viña Ventisquero apresenta
seus aclamados rótulos na SBAV-SP

Na terça-feira, dia 04 de março, os paulistanos poderão conferir na SBAV-SP os tintos e brancos da Viña Ventisquero, vinícola chilena que vem se destacando por seus excelentes vinhos e pelo trabalho expressivo e diferenciado que vem realizando ao redor do mundo.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de apreciar uma seleção especial composta pelos rótulos: Ventisquero Reserva Sauvignon Blanc, Ventisquero Reserva Carménère, Ventisquero Queulat Pinot Noir, Ventisquero Queulat Syrah e o Ventisquero Grey Cabernet Sauvignon.

A degustação será conduzida pelo enólogo Yani Dino Stratigos, da Cantu Importadora, e ocorre às 20 horas na sede da SBAV-SP: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 2586, em São Paulo.

Sobre a Viña Ventisquero

A Ventisquero começou sua produção em 1998, quando o empresário Gonzalo Vial (http://www.agrosuper.com/) decidiu investir na indústria vitivinícola. Hoje, a bodega conta com vinhedos de grande qualidade nos vales mais emblemáticos do Chile: Maipo, Casablanca, Rapel e na área premium de Apalta.

Com poucos anos de história, a Viña Ventisquero (http://www.ventisquero.com/) conta com uma impressionante lista de mais de 180 prêmios conquistados em concursos em todo o mundo.

No Brasil, os vinhos Ventisquero são importados pela Cantu. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0300.210.1010 ou pelo site http://www.cantu.com.br/.

Até o próximo brinde!


Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: