terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

FESTIVAL DOS HABANOS-BRASILERO ESTARÁ LÁ

ARTHUR AVEDISSIAN REPRESENTA O BRASIL NO 10º FESTIVAL DOS HABANOS,
O MAIS IMPORTANTE CONCURSO DE EPICURE SOMMELIER DO MUNDO

Vencedor da 5ª edição nacional do Concurso Epicure Sommelier com uma inusitada harmonização do charuto nacional Damatta Graduado com o licor de cerveja Bierlikör, da marca Eisenbahn, o expert e proprietário da Premium Cigars, Arthur Avedissian, terá a honra de representar o Brasil na mais importante competição em âmbito mundial, que será realizada em Havana, de 25 a 29 de fevereiro. O concurso - no qual um legítimo charuto cubano deve harmonizar-se com uma bebida especialmente selecionada - integra a programação do 10º Festival dos Habanos.

“O charuto, naturalmente um Habano, e a bebida ainda estão sendo definidos mas posso garantir que será uma combinação que atenderá à proposta do concurso. A harmonização de charutos com bebidas é similar a de pratos gastronômicos com vinhos: os sabores não podem se sobrepor, mas se entrosarem harmonicamente.
Em todos os eventos que integram o festival, ocorre um amplo intercâmbio de conhecimentos, experiências, novidades e idéias que proporcionam aos amantes do tabaco cubano desfrutá-lo em toda sua plenitude de aromas, sabores, marcas e formatos”, explica Avedissian.

Idealizada por Arthur Avedissian, que está no mercado há dez anos, a Premium Cigars é divida em dois ambientes: loja com sala climatizada no primeiro andar e fumoir, no mezanino. Projetado pelo arquiteto Bruno Faggiano, o espaço mescla estruturas tradicionais com elementos modernos. Em imbuia, os móveis revelam a sofisticação que o conceito exige, ao mesmo tempo em que imprimem modernidade e conforto com detalhes em vidro e couro.

A sala climatizada, com controle de temperatura e umidade, é ideal para armazenar com segurança todos os produtos da Premium Cigars. Entre os mais de 100 tipos de charutos podem ser encontrados exemplares para todos os gostos, bolsos e paladares. Já o mezanino é inteiramente planejado para abrigar o fumoir. Com capacidade para degustações de grupos de até 10 pessoas, o espaço conta com wi-fi free, ar-condicionado e um avançado sistema de exaustão, além de uma diversificada carta de bebidas. A casa não cobra taxa de serviço.

Premium Cigars
Endereço: Av. Paulista, 807 – Loja 61 – Edifício Sir Winston Churchill
Tel: (11) 3266-5002
Funcionamento: Segunda à sexta das 9h às 20h e sábados das 10h às 18h
Site: http://www.premiumcigars.com.br/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: