quinta-feira, 26 de março de 2009

Meninas, o vinho tinto melhora o sexo!

Meninas e meninos,
Esta eu não posso deixar de postar.
Depois que vi as postagens do Roberto Gerosa

http://www.umpaposobrevinhos.com.br/
não tenho muito que falar, só que chamo a atenção para o assunto, pois várias vezes em palestras, falando sobre os antioxidantes contidos nos polifenóis do vinho, por minha conta e risco disse que se a circulação é melhorada, também o processo mecânico sexual, tanto no homem como na mulher, devam ser beneficiados.
Apresentado em março na IX Semana da Prevenção Andrológica, promovida pela Società Italiana di Andrologia (SIA), o estudo foi baseado no questionário Fsfi - Female sexual function índex -, que avalia a sexualidade feminina por dezenove questões distribuídas nos seguintes critérios: do desejo ao interesse, da lubrificação ao orgasmo e da satisfação à dor. Como se trata de vinhos, a revista Decanter, publicou uma matéria, mostrando o estudo realizado pelo hospital Santa Maria, em Florença, na Itália, que o consumo moderado de vinho tinto aumenta a libido feminina. Foram pesquisadas 789 mulheres entre 18 e 50 anos, que adotaram o hábito de beber de uma a duas taças diariamente.
Agora, vejamos: O chocolate com ao menos 50% de cacau é afrodisíaco, e possui muitos polifenóis, então se juntarmos estes dois, teremos na certa uma conexão segura para a libido e o sexo.
Meninas, com a Páscoa se aproximando.......
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: