quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Champagne Möet & Chandon: O segredo da celebração


Meninas e meninos,
Mais uma vez em degustação às cegas, em conjunto com mais de 15 champagnes, tivemos a grata surpresa de revelar que a Möet & Chandon, continua sendo uma das preferidas.
Desta vez foi o Möet & Chandon Brut Imperial que nos alegrou os paladares.
Floral e frutados citricos, com o desejável tostado e brioche, tão marcantes nos Champagnes, este foi o diferencial alcançado pela Brut Imperial.
Perlage consistente e longo, pérolas mínimas e abundantes, davam a certeza de um bom produto
Sobre a Moët
O segredo da celebração
Fiel à visão de Jean-Remy Moët, Moët & Chandon elabora, desde 1743, o champagne mais amado do mundo. Moët & Chandon seduz e dá prazer continuamente. Um verdadeiro pioneiro, Jean-Remy Moët introduziu o champagne ao mundo e transformou um vinho comercializado em uma região, na primeira marca de luxo do mundo. Hoje, Moët & Chandon continua um símbolo de prazer, esplendor e festas espetaculares.
A Moët & Chandon foi a primeira Maison a revelar ao mundo um verdadeiro segredo: o champagne é o elixir da celebração. O champagne celebra eventos históricos e triunfos pessoais. Ele celebra os amigos e a família, o romance, a vida por si mesma. Deslumbrantes borbulhas que iluminam o coração e abre as mentes. A Moët & Chandon eleva e refresca o espírito e une as pessoas, o verdadeiro sentido da celebração.
Möet & Chandon
http://www.moet.com/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

2 comentários:

Anônimo disse...

Boas, Álvaro.

Recentemente fizemos uma degustação às cegas chamada "Espumantes Estilo Champagne" e a única champagne era esta.

Ficou em terceiro lugar!!!

Maiores detalhes no blog Pana.

Abs.,

Emílio Santoro

Álvaro Cézar Galvão disse...

Salve grande Emílio, tudo bem?
Claro que você, mais do que ninguém, sabe que cada qual e em cada dia, os gostos pessoais e os vinhos são diferentes.
Sim, pois nós mesmos temos variações de gostos em dias diferentes, e nem por isso estamos depreciando ou exaltando vinhos que não mereçam.
Veja você, em meio aos demais Champagnes , este se saiu muito bem mesmo.
Sabe aqueles champagnes, que eu por acaso adoro, com aromas evoluiods, sabor de masis velhos, com frutas sêcas e algo passadinhos?
Nem todos gostam, aliás, eu só gosto quando estes aromas e sabores, vêm acompanhados de um belo mousse, pois via de regra, os safrados mais velhos o perdem, perdem as bolhas, ou seja o gás, como já se imagina, depois de algum tempo guardados, certo?
O que o grande publico consumidor espera muitas das vezes, é uma bebida sempre igual,e convenhamos, sem perder a qualidade, o grupo LVMH sabe faze-los como ninguém, é só lembrar da Veuve Clicquot.
Obrigado por interagir e abrilhantar o blog com suas observações.
Abraços de luzes natalinas
Álvaro Cézar Galvão