terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Objeto de desejo, Ice Cub da Veuve Clicquot é um luxo só!

Meninas e meninos,
Acaba se ser lançado mais um objeto de desejo da Maison Veuve Clicquot Ponsardin, o Ice Cub.
O Ice Cube, é um lançamento da marca de luxo para o verão, e porque não, para todas as estações do ano e para todas as horas, já que um bom Champagne não pede hora certa para ser degustado!

Quem disse que uma festa precisa de um lugar para começar? Foi pensando nisso que a Veuve Clicquot inovou, mais uma vez, e criou o Ice Cube Veuve Clicquot, em parceria com a Porsche Design Studio. O Ice Cube é um kit que vem com um balde, quatro taças e uma garrafa do champagne Veuve Clicquot. Além de um objeto de design, é uma festa para ser levada a qualquer lugar!
Ice Cube Veuve Clicquot tem o formato de um cubo de gelo e sua cor é amarelo Clicquot. A peça tem uma alça de alumínio que permite transportá-la com maior facilidade. Na parte superior do cubo há cinco espaços, quatro para as taças Veuve Clicquot Trendy e um para a garrafa do champagne Veuve Clicquot Brut 750ml.
Em uma reunião com os amigos, um piquenique, um passeio de barco, ou onde você quiser, Ice Cube é sempre bem vindo! O acessório permite liberdade total para apreciar um champagne gelado em qualquer ocasião. Luxuoso, é também um presente perfeito para pessoas que levam a vida em grande estilo.
O Ice Cube Veuve Clicquot será vendido nas melhores delicatessens e casas de importados do país.
A aliança com o Porsche Design Studio, grupo líder mundial em design, é a prova de que a marca vem firmando seu compromisso de sempre oferecer o que há de mais inovador em design. Neste ano, a parceria resultou na criação do Ice Cube, uma peça de design atemporal que representa a consistência dos champagnes Veuve Clicquot. A primeira parceria foi em 2007, com a criação da adega Veuve Clicquot Vertical Limit.
Há ainda outros exemplos de objetos de sucesso criados pela marca envolvendo parcerias com diferentes designers renomados, como Andrée Putman e Karim Rashid.


Maison Veuve Clicquot Ponsardin
Fundada em 1772, a Maison Veuve Clicquot Ponsardin adquiriu, ao longo de sua história, um espírito audacioso e cultivou uma busca incansável pela inovação, sem deixar de lado a fidelidade à tradição do seu champagne. Veuve Clicquot tem um estilo eterno, é um champagne para ser apreciado em todos os momentos, um vinho verdadeiramente célebre e inesquecível. O seu clássico Yellow Label continua, ainda hoje, um dos mais apreciados champagnes do mundo. Paixão e busca pela excelência são os grandes segredos do sucesso da marca, que segue até os dias de hoje o lema de Madame Clicquot: “uma só qualidade, a primeiríssima”.

Porsche Design Studio
O Porsche Design Studio, subsidiário do Porsche Design Group, foi fundado em 1972 pelo professor Ferdinand Alexander Porsche e já arrebatou inúmeros prêmios pelo mundo. Cada objeto criado no Porsche Design Studio tem o potencial de se tornar um clássico. As competências artesanais e tradicionais caminham lado a lado com as inovações da engenharia civil e todos os desenhos adotam uma inconfundível assinatura.
Preço Sugerido: R$ 530,00
SAC: 11 3062-8388
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: