segunda-feira, 16 de junho de 2008

São Paulo Food & Wine-Laboratório Paladar

Meninas e meninos, quem perdeu, só o ano que vem.
Como diz a chamada no Estadão: "QUEM TEM BONS PARCEIROS, NUNCA SENTA À MESA SOZINHO", e foi o que eu vi neste belo evento enogastronômico, e porque não cultural.
O hotel Hyatt, em conjunto com o jornal Estado de São Paulo, e um respeitável leque de consagrados parceiros realizou um evento que antes de tudo, primou pela simpatia dos organizadores do evento.
Eu, pelas amizades que tenho dentre os organizadores, sem deixar me seduzir por elas, mas sempre mantendo a fidelidade de minhas opiniões perante meus leitores e alunos, envio meus parabéns e congratulações sinceras.
Luiz Horta o gentleman; Saul Galvão, meu mestre (além do nosso nome santo) e Ilan Kow do Estadão, Rosa Moraes, Suzana e Paula Cabral da Anhembi Morumbi, obrigado pela companhia e ensinamentos, e até o próximo Food & Wine.
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: