quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Samichlaus a cerveja do Papai Noel no FrangÓ Bar

Meninas e meninos,
Como minhas amigas Tatiana e Camila da Bier & Wein sabem que nem só de vinhos vive um engenheiro, pediram para avisar desta novidade que passo a relatar.

Chope da austríaca Samichlaus, a cerveja do bom velhinho, essa rara especialidade que é a Lager mais forte do mundo com 14% de teor alcoólico, chega pela primeira vez ao Brasi na versão chope, em apenas oito barris. O primeiro será aberto no dia 06 de dezembro, dia de São Nicolaus. Inicialmente produzida pela cervejaria Hürlimann, Suíça e desde 2000 pela Cervejaria Schloss Eggenberg, Áustria, a Samichlaus é fabricada apenas uma vez ao ano, no dia 06 de dezembro. É nesta data que se celebra o dia de São Nicolaus - Santa Claus ou, como conhecemos por aqui, Papai Noel. Envelhecida por 10 meses antes do engarrafamento, a Samichlaus é uma rara especialidade de cerveja, com 14% de teor alcoólico, o maior do gênero Lager, tendo sido listada no Guinness World Records. A Samichlaus não tem prazo determinado de validade e continua maturando na garrafa/barril. Como as tradicionais cervejas Vintage, com o passar do tempo seus aromas se tornam ainda mais complexos e com um paladar cremoso e acalentado. É ideal para acompanhar pratos robustos, sobremesas à base de chocolate e para ser apreciada após as refeições.
SAMICHLAUS CLASSIC:
· Cor: âmbar-marrom, brilhante e profunda.
· Aroma: complexo, rico em castanha, uva passa, fumo e malte.
· Paladar: potente, rico em malte, inicia adocicado, com acabamento semi-seco e retrogosto seco.
· Tipo: Strong Lager (baixa fermentação) Teor alcoólico: 14%

Promoção Bier & Wein e Frangó
O primeiro barril de Samichlaus será aberto no dia 06 de dezembro - dia de São Nicolaus - e no decorrer de duas semanas (de 6 a 20 de dezembro de 2008), a cada taça de Samichlaus consumida, o cliente receberá um cupom que lhe dará o direito de participar de um sorteio especial, que inclui uma exclusiva garrafa Magnun de 3 litros da cerveja Samichlaus e 4 caixas com seis garrafas de 330ml da Samichlaus Helles - versão clara da cerveja Samichlaus (1 prêmio por cupom, totalizando 5 ganhadores). O sorteio será realizado no dia 23 de dezembro no Frangó e os nomes dos vencedores serão divulgados no Blog da Bier & Wein Importadora
http://www.buw.com.br/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: