quinta-feira, 1 de abril de 2010

Bendita Hora ou Hora Bendita, é preciso ir para conferir.


Meninas e meninos,
Não é só um trocadilho com o nome da Bendita Hora Pizza & Arte, mas uma realidade, já que as horas que passei nesta pizzaria foram benditas.

Estive na filial Moema, de arquitetura bem despojada, e ambiente acolhedor.
São mais de 30 tipos de redondas, que dentre elas, uma que cai bem com a ocasião da Páscoa, a de bacalhau.
Algumas são as preferidas e mais pedidas da clientela, constituída de muitos casais, turmas comemorando aniversários, gente jovem e bonita, convivendo em harmonia com casais menos jovens na idade, mas tão jovens quanto em espírito.
A pizza de Abobrinha é uma destas irresistíveis pedidas, eu experimentei e aconselho com veemência. A abobrinha do nome é colocada crua com parmesão que gratina ao forno e dá crocância à ela.
A outra que gostei muito é a Italiana, que tem mussarela, coberta com tomatinhos cereja e mussarela de búfala, raladinha, colocados depois da saída do forno.O “choque” entre o quente e o mais frio, dá uma leveza e sofisticação ao prato.
Em seus 150 lugares, quase todos ocupados, vi muitos vinhos sendo consumidos, aliás, sua carta é muito bem composta com vinhos da importadora Grand Cru, na sua maioria e de várias partes do mundo, com preços compatíveis com os preços das pizzas, com alguns bons exemplares Brasileiros das principais vinícolas, e o interessante é que constam alguns rótulos em ¼ de garrafa e ½ garrafa, ideais para uma ou duas taças bem, servidas.
Para a pizza de Abobrinha, que tal um Sauvignon Blanc bem fresco?
Para a Italiana, um Chiante.
Há também as pizzas doces, em 5 sugestões para quem quiser continuar nas redondas como sobremesa, e o mais importante é a simpatia e o bom atendimento que a casa dispensa aos clientes.
A Bendita Hora já tem 3 endereços, e creio que se continuar com a qualidade e lotando, logo mais teremos o 4º, 5º.. .
Se for à unidade de Moema, procure a Carol, que ela sempre da um jeitinho de acomodar mais um.
Bendita Hora Pizza & Arte- Moema
Av Sabiá, 283
http://www.benditahora.com.br/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: