sexta-feira, 18 de julho de 2008

Sobieski a vodka Premium da Polônia que chegou ao Brasil recentemente.


Meninas e meninos,
Para quem pensa que esse presente pode sair caro, a boa noticia é que a Sobieski é uma vodka de qualidade importada, a preço de nacional, por volta de 30 reais.

A Sobieski é produzida 100% com álcool de cereais da Polônia, país de origem da bebida. Não se trata de um centeio qualquer, mas sim do « centeio de ouro de Dankowski », colhido nos férteis campos de Masowsze, no Leste da Polônia. Esse propício terroir lhe rendeu reconhecimento há séculos por sua extraordinária qualidade na elaboração de vodkas premium.


O nome Sobieski é uma homenagem ao último grande rei de Polônia, Jan III Sobieski, que governou de 1629 a 1696. Este rei foi reconhecido por sua coragem e gênio forte, sendo chamado de "Leão da Polônia". Com essa inspiraçao e com mais de 500 anos de tradição nasceu a Sobieski, a Vodka Real. Atualmente, a Sobieski é a vodka internacional de maior crescimento em vendas no mundo, segundo dados da Drinks Internacional. Por sua qualidade e excelência, Sobieski foi premiada com medalha de Ouro pelo Beverage Tasting Institute em Chicago (www.tastings.com), em setembro de 2007, recebendo a pontuação de 95, classificado como excepcional e indicada como Best Buy : "Um valor incrível no mundo de vodkas de alto preço."

A Sobieski já pode ser encontrada em São Paulo e Rio de Janeiro e em breve, nas principais redes de supermercados e delicatessens do país
www.belvedere.fr.
Atendimento ao consumidor: Dubar – 0800 131913
Até o próximo brinde!


Álvaro Cézar Galvão





Nenhum comentário: