terça-feira, 22 de julho de 2008

Storia Merlot 2005 poderá ser adquirido apenas por meio de reserva.

Novidade da Casa Valduga, e mostrado na Expovinis deste ano, o vinho Storia Merlot 2005, será
vendido apenas mediante reserva.

Rara seleção de uvas Merlot da safra 2005, considerada uma das melhores dos últimos tempos, o vinho Storia da Casa Valduga começa a ser vendido a partir deste mês.
E para comercializar um vinho tão especial, que terá uma tiragem limitada de 6.122 garrafas, a vinícola também em desenvolveu um sistema diferenciado.
O Storia Merlot 2005 poderá ser adquirido apenas por meio de reserva.

As encomendas poderão ser efetuadas diretamente com os consultores e representantes comerciais de cada região do País. Informações sobre os contatos estão disponíveis no site http://www.casavalduga.com.br/ ou podem ser obtidas pelo telefone (54) 2105.3122.

Ao efetuar a compra, o consumidor receberá via correio o certificado oficial com o número de cada garrafa adquirida, garantindo a exclusividade do produto, que será entregue a partir de agosto.
Lançado no Brasil pelo sommelier italiano Robeto Rabacchino, o Storia é considerado pela crítica como o tinto ícone da Casa Valduga. Tinto de guarda com edição limitada, contou com cuidados especiais durante a poda, desbrota, desfolha, colheita e seleção de grãos para poder ser considerado um Gran Reserva. Uma preciosa trajetória descrita na linha do tempo que compõe sua embalagem.
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: