domingo, 11 de julho de 2010

NATURAL HARVEST-ESTE LIVRO VAI DAR O QUE FALAR!


Meninas e meninos,
Este blog prima pelo bom humor sempre, pela informação correta e pela variedade de assuntos(é bem verdade que os vinhos, a gastronomia e a harmonização entre eles é uma constante), e até pela chamada que diz: Um novo olhar sobre tudo o que proporciona prazer”, não posso deixar de postar esta notícia que recebi de duas pessoas diferentes, mas citando uma única fonte o site Rainhas do Lar”.
Sem entrar no mérito, trata-se do seguinte: Um livro de receitas não convencional, e até mesmo de uso estranho para a maioria dos culinaristas e gastrônomos, que usa um ingrediente em todas elas que é o esperma.
Surpresos? Pois eu também, mas vejam o que o site diz, inclusive conclamando aos que se aventurarem em reproduzir alguma das receitas, a darem seu depoimento:

“Um livro com receitas que levam um ingrediente, como direi... não muito utilizado para fins culinários, se é que vocês me entendem...
Sim, meus caros, receitas à base de esperma - é, aquele mesmo.
Rico em nutrientes - proteínas, minerais, açúcares - o livro parte do princípio que o ingrediente tem propriedades ótimas para a saúde de seus consumidores.” Natural Harvest “é o nome do receituário. Ele ainda não foi lançado no Brasil, mas nos Estados Unidos faz sucesso. São doces, molhos e drinks, tudo à base do famoso ingrediente produzido pelo homem. Fotie Photenhauer acredita que o esperma se compara aos vinhos e aos queijos, tamanha sua versatilidade. Delícia”.

Eu nem pensaria em comparações com os vinhos, os queijos ou outras iguarias que já nos sejam conhecidas, mas como á degustei algumas partes muito estranhas para uma boa maioria de vários animais, e gostei, volto a dizer, não podia deixar passar esta!
A foto, pela aparência apetitosa, parece um pudim ou flam, nem parece que utiliza o esperma como ingrediente.
Como disse no inicio, “Um novo olhar sobre tudo o que lhe proporciona prazer” (no bom sentido sempre!)!
Esta internet ...
Receitas
ALMOST WHITE RUSSIAN
2 oz Vodka
1 oz Coffee liqueur
1/2 oz semen
cream or milk
ice cubes
Pour vodka, semen and coffee liqueur over ice cubes and top up the glass with milk or cream.

MAN MADE OYSTERS
Cleaned oyster shells
Chilled fresh semen, the more the better
Ice
Lemon and pepper garnish
First clean the oyster shells in cold water. Do not use soap since the shell easily absorbs the nasty taste of soap. Spoon the chilled, fresh semen into each shell. Serve simply on ice with just a squeeze of fresh lemon and maybe a grind of black pepper.

Chef's note: A true semen connoisseur might forego the lemon and pepper in favor of the non-adulterated semen flavor.”
Fonte: http://www.rainhasdolar.com/index.php?blogid=1&archive=2009-07
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: