sábado, 12 de abril de 2008

World Wine está na moda


Mistura de várias uvas cai muito bem, principalmente nas araras de roupas, é o que meus amigos da World Wine, que importa vinhos dos mais variados países, garantem.
Eu como sommelier que sou, fiz a pergunta que não quer calar:
Como é que o vinho se associa ao vestuário?
Quem respondeu foi a estilista Fabiana Torres, da grife Thorrè.
"Inspirada em uma viagem de dois meses por vinícolas da Europa, quando visitei plantações e caves, deixei transbordar o tema para as estampas de minhas criações".
Rolhas de vinho e borbulhas do champagne, ícones clássicos desse universo, dividem as araras com os tons eleitos da estação: uva, champagne, vermelho sangue, marrom, laranja, pêssego e os eternos cinza, marinho e preto.
Mais uma vez, Celso La Pastina, mostra sua originalidade e pioneirismo, do grande empresário que é.
A World Wine, terceira maior importadora de vinhos finos do Brasil, firmou parceria com a Thorrè, grife de roupas femininas que em sua coleção de inverno remete ao universo dos enólogos e sommeliers. A parceria pretende dar continuidade à proposta de agregar conteúdo às coleções e proporcionar experiências que vão além da moda.
Os clientes World Wine têm desconto de 15% em compras de qualquer valor na loja Thorrè. Por sua vez, os clientes da Thorrè recebem na loja World Wine, redução de 20% para os vinhos que são citados nas etiquetas das roupas e 10% para outras bebidas *.
Estão programadas ainda, degustações temáticas na loja World Wine, localizada nos Jardins, e em datas especiais nas lojas Thorrè – também instalada no Jardins, na Vila Mercatto, as pessoas terão à sua disposição o Prosecco Sergio Mionetto. A idéia é transmitir conhecimentos sobre o cultivo das uvas e dicas para uma melhor apreciação dos vinhos.
*Promoção válida somente para a loja World Wine dos Jardins, até 30 de agosto, mediante apresentação da etiqueta.
World Wine (11) 3383-7477
http://www.worldwine.com.br/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: