terça-feira, 14 de outubro de 2008

Irrigação Vitivinícola - Transformando comunidades e gerando produtos de marca.

Meninas e meninos,

Uma grande oportunidade para aprofundar conhecimentos surge com a palestra
Irrigação Vitivinícola - Transformando comunidades e gerando produtos de marca, que será apresentada no Centro de Cultuta Judaica, aqui em São Paulo pela enóloga da Dão Sul
Marta Ágoas.

Em Israel, coexistência é a palavra de ordem - entre povos, culturas e religiões e também entre tradição e modernidade.

Para divulgar a faceta contemporânea do país, de forma integrada às suas tradições e cultura, o CCJ está promovendo encontros com quem mais entende do assunto. Em cada edição, essa ponte binacional tem como base dois grandes especialistas em temas específicos da economia criativa. No encontro, a enóloga portuguesa Marta Ágoas, da empresa Dão Sul, contará como o Vale do São Francisco transformou-se em áreas de cultivo de uvas e produção de vinhos, gerando inclusão socio-econômica nas comunidades locais e produtos com marca própria, de alto valor agregado.
Um encontro imperdível com a criatividade contemporânea.
Convidada: Marta Ágoas, da empresa Dão Sul
Dia 16/10/08 as 20:30 hs
Entrada gratuita, retirada dos ingressos a partir das 14:00 do dia do evento, exceto para a programação anterior a este horário, quando a retirada dos ingressos é feita com 1h de antecedência. Todos os eventos são sujeitos à lotação do espaço. O Centro da Cultura Judaica convida a todos a colaborar com 1 livro em bom estado a ser doado ao Programa São Paulo: Um Estado de Leitores.
Rua Oscar Freire, 2.500 - Sumaré - São Paulo - SP - Brasil
Fone +55 (11) 3065-4333
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: