quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Restaurante no Jockey Club do centro é atração.


Meninas e meninos,
Para quem gosta de ver os cavalinhos correrem, ao mesmo tempo que saboreiam uma boa comida, acaba de ser inaugurado o brunch aos Domingos, no restaurante Lia Jockey.

O restaurante Lia Jockey, da sede do Jockey Club de São Paulo, lança o brunch aos domingos, sob o comando de Lia e Marcela Tulmann. A dupla segue os moldes nova-iorquinos da refeição, servindo durante parte da manhã e do início da tarde um menu exclusivo com pequenos mimos gastronômicos oferecidos à francesa e em buffet. “A idéia é começarmos às 11h30 com diferentes tipos de ovos e panquecas americanas e no início da tarde substituirmos alguns pratos por massas, transformado o brunch em um almoço”, explica Marcela.
Além degustar o delicioso cardápio, os freqüentadores tem a oportunidade de assistir as corridas do Jockey em telões e inclusive fazer apostas. A decoração elegante com detalhes clássicos e a famosa vista da varanda envidraçada do restaurante recebem um toque especial com o som suave do piano tocado ao vivo. Os pequenos também tem alimentação e entretenimento adequados, já que há um cardápio especial e monitores infantis para brincar com as crianças.
O brunch, que promete agradar em cheio os apreciadores da alta gastronomia e dos eventos culturais do centro de São Paulo, é mais uma atração do roteiro turístico e cultural “Viva o Centro”, que pretende revitalizar e atrair cada vez mais paulistanos para a área central da cidade. Os clientes podem aproveitar a oportunidade e estender o passeio para algum dos cartões postais próximos do restaurante, como o Centro Cultural do Banco do Brasil, o Mosteiro de São Bento e Pátio do Colégio.

Restaurante Lia Jockey Rua Boa Vista, 280 9º Andar
11 3101-2686
segunda à sexta-feira das 12h às 15h e domingo a partir das 11h30
Preço: R$ 54,00 por pessoa
Acesso a deficientes
Serviço de manobrista: R$10,00
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: