domingo, 18 de março de 2018

Catad'Or Wine Awrads 2018




Meninas e meninos,

Para mim, o prazer em anunciar este concurso tem muito sabor. Participei do corpo de jurados faz alguns anos,e sei da qualidade tanto deste juri, como dos vinhos e destilados que ali se apreesntam.

Vejam o comunicado do amigo Pablo Ugarte diretor executivo do Catad'Or Wine Awards:


CATAD’OR’OR WINE AWARDS chega aos 23 anos

03 a o 9 de Julho deste ano no Hotel Cumbres Vitacura Santiago do Chile.




O concurso Catad’Or Wine Awards, dentro da América Latina é o de maior prestígio, e desde 1995 sempre em Santiago do Chile, que é o 4º país exportador de vinhos do mundo. Catad’Or Wine Awards conta com o patrocínio da OIV-Organização Internacional da Vinha e Vinhos e também da União Internacional de Enólogos e acontecerá de 03 a o 9 de Julho deste ano no Hotel Cumbres Vitacura Santiago do Chile.

Com o Alistair Cooper Master of Wine do Reino Unido, o concurso atinge os 23 anos de existência ininterrupta.
A direção técnica será realizada por Eugenio Lira, enólogo e presidente da associação vinícola do Chile, que trabalhará para o cumprimento correto dos rígidos padrões da OIV.

Nesta edição 2018, a de 23 anos do concurso, as amostras provenientes da América e do mundo serão julgadas e premiadas. O certamen recompensará vinhos, vinhos espumantes e destilados, com medalhas de grande ouro, ouro, prata e 8 troféus especiais, onde se destaca, "o melhor vinho do concurso" e "o melhor espumante do cone sul".
Como em todos os concursos, os jurados submetem à sua apreciação e depois emitem suas notas para as amostras que se inscreverem. No Catad’Or Wine Awards faz muitos anos, o processo é todo digital, com isso facilitando a coleta dos dados e das notas.
Estas notas são enviadas on line para um presidente de mesa que por sua vez as remete depois de dirimidas dúvidas e discrepâncias, caso apareçam, para a central de computação geral.

O júri é sempre formado por personalidades importantes, será composto por 45 jurados de 14               países do mundo,            incluindo enólogos, jornalistas especializados, renomados         sommeliers, todos os referentes em seus países e de           reconhecido prestígio

            A 23ª versão do Catad'Or Wine Awards será realizada de 3 a 9 de julho deste ano no Cumbres Vitacura Hotel Santiago de Chile e as inscrições estão agora abertas em

Ate o proximo brinde!

Alvaro Cezar Galvao



Nenhum comentário: