sexta-feira, 4 de abril de 2008

Encontrar os amigos é sempre bom!


Minha alegria ao encontrar meu grande amigo e padrinho, o expert em cozinhar, conhecedor dos vinhos italianos principalmente os de sua origem, a Sicília, e comentarista de esportes, Silvio Lancelloti, é de se ver em minhas feições.
Para completar, apresentei outro amigo meu ao Silvio, este da área de vinhos, como eu, o Marcelo, que estava representando a Casa Valduga, no evento que nos foi proporcionado pela Mondo Di Vino e restaurante La Table, na festiva inauguração no Shopping Morumbi, dia destes.
Para completar aquela noite, a linda Daniela Lapetina, que os assessora, é filha de uma arquiteta que não vejo há muito, resquícios e lembranças da época que eu ainda não tinha virado vinho.
Que possamos estar sempre juntos aos amigos de verdade, que estas ocasiões sejam repetidas e várias, que sempre que estivermos na companhia do vinho, celebremos a vida e a amizade, sem esquecermos que o exagero em todos os momentos, nunca é salutar.
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: