segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Sala Premier Cinemark Cidade Jardim ganha combinação de Prosecco e petisco com toque de azeite

Meninas e meninos,

As direções do Cinemark e World Wine, convidaram jornalistas especializados, críticos em enogastronomia, eu dentre eles, para mais uma vez atestar uma novidade da vitorioso parceria.


"World Wine lançou a inédita combinação de Prosecco Mionetto di Valdobbiadene Brut e pipoca com cobertura de azeite, um combo exclusivo das Salas Premier do Cinemark Cidade Jardim."

A World Wine, uma das três maiores importadoras de vinhos finos do país, traz ao cardápio VIP da Sala Premier do Cinemark Cidade Jardim uma combinação inusitada e saborosa: o mais refinado espumante italiano, o Prosecco Mionetto di Valdobbiadene Brut acompanhado por pipoca com cobertura de azeite. O combo estará disponível ao público por R$37,00. A novidade faz parte da parceira entre o Cinemark e a World Wine, que oferece, desde Agosto, rótulos que podem ser consumidos nas dependências do cinema.
“Com apenas quatro meses de parceria, a World Wine celebra o sucesso que obtivemos juntamente com o Cinemark. Temos uma enorme satisfação em oferecer esse produto exclusivo, para trazer ainda mais sofisticação ao cardápio VIP”, afirma Fabiana Coelho, gerente de marketing da World Wine.

Atualmente, os frequentadores das salas Premier do Cinemark têm à disposição rótulos da World Wine, que podem ser consumidos tanto no lounge quanto na sala de projeção. Em função da qualidade e da variedade do portfólio da World Wine, os vinhos são trocados periodicamente para que os clientes tenham a oportunidade de conhecer e degustar vinhos que harmonizem com o cardápio especial das Salas Premier. Além disso, em ocasiões especiais há degustações com a presença de produtores e sommeliers da World Wine. As duas salas somam 224 poltronas de couro reclináveis, assentos love seat e um outro diferencial: mesa individual e apoio para os pés.
A World Wine, criada em 1999, é uma das três maiores importadoras de vinhos finos do país e conta com mais de 100 produtores exclusivos de 15 países, num total de 1.200 rótulos. Possui duas lojas próprias nos bairros paulistanos dos Jardins e Brás e uma em Ribeirão Preto, no interior do Estado, além de lojas parceiras em Porto Alegre e Joinville.

A World Wine atende clientes de todo o Brasil pelo Televendas (11 3383-7477) e pelo site http://www.worldwine.com.br/.
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

2 comentários:

Beda disse...

Caro Álvaro,

obrigado pela visita. O tema das pontuações é delicado e profundo. Importante mesmo é que as pessoas tomem consciência de que, por úteis que sejam, as notas não são definitivas...
Sigamos debatendo!

Um abraço,
Bernardo

Álvaro Cézar Galvão disse...

Bernardo, retribuo a saudação da visita.
Pontuar, as vezes é necessário sem dúvida, mas seria adequado esclarecer critérios, mesmo para os mais estudiosos do vinho.
Abraços de luz e calor
Álvaro Cézar Galvão