quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O Engenheiro Que Virou Vinho na Pool FM-Jazz com Edy Valadão



Meninas e meninos,
O vinho nos possibilita muitos minutos de raro prazer, e não sem motivo, meu amigo Edy Valadão, está com inserções ao longo do dia, na Pool FM- Jazz, com o nome de MINUTO DE RARO PRAZER, onde estarei também, através da voz do Edy, falando dos prazeres do vinho.
Será mais um meio de contato entre os admiradores desta bebida incrível, e àqueles que ainda não são apreciadores, que possam ter alguma noção sobre esta bebida fermentada milenar.
Aguardo todos para ouvirem os boletins MINUTO DE RARO PRAZER.
Vejam boletim da emissora:

Para você que gosta de ouvir o melhor da musica instrumental o Grupo Relance Entertainment criou a Pool FM – Jazz , aqui você tem a certeza de ouvir sempre o melhor do smooth jazz internacional 24 horas por dia.
Alem da melhor musica instrumental agora a Pool FM – Jazz conta também com os boletins diários e exclusivos apresentados por Edy Valadão de segunda a domingo de hora em hora, onde você vai conhecer todos os segredos da arte, historia e produção dos melhores vinhos em todo mundo.
A Pool FM – Jazz esta oferecendo a você “Um minuto de raro prazer” para que você possa apreciar conosco o melhor do jazz internacional regado as melhores dicas sobre vinhos, mais e claro que este minuto pode se tornar horas inesquecíveis só depende de você, afinal de contas Jazz e vinho, produzem uma combinação perfeita.
Então encontro marcado, venha desfrutar conosco “Um minuto de raro prazer” diariamente na Pool FM – Jazz com Edy Valadão. Espalhe a noticia e vibre com a gente!

A Historia da Emissora
“Pool FM – Jazz” Geradora de rádio via satélite do Grupo Relance Entertainment destinada ao público adulto altamente qualificado das classes A, B,C acima dos 30 anos.A emissora numero três da rede Pool FM, segue a linha new adult contemporary referida também como (nova música contemporânea para adultos). Esta é a única rede de fm no Brasil a oferecer uma programação de classe contendo o melhor do smooth jazz internacional 24 horas por dia com transmissão simultânea para 180 países ao redor do mundo.
Um Minuto de Raro Prazer - Perfil do Apresentador
Edy Valadão está no mundo dos vinhos desde 2001, quando se tornou sócio da Vinícola Velha Cantina, situada no município gaúcho de Farroupilha. De lá para cá, participou de inúmeros eventos relacionados a vinhos, tendo ministrado várias palestras em universidades e entidades de classe, sempre com foco no fascinante mundo dos vinhos, agregando a sua visão empreendedora sobre o tema.
Valeu à pena esperar pela melhor: Pool FM, Seu jeito, Sua Rádio, Sua Pool, Vibre!
GRUPO RELANCE ENTERTAINMENT
contatopool@poolfm.com.br


Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: