segunda-feira, 13 de agosto de 2012

AP Magazine, uma visão moderna sobre decoração de interiores e estilo de vida, pra quem mora ou pretende morar em apartamentos.

Meninas e meninos,
Gostaria de apresentar esta revista digital, a AP Magazine, uma publicação bimensal, gratuita, dirigida a todos, e que tem este “Engenheiro que Virou Vinho”, como seu colunista convidado para bebidas, e harmonizações gastronômicas.
Também em estilo de vida, sempre ligado ao que me fascina, dentro da gastronomia e das bebidas Premium, terei assuntos para tratar com o público que não me é desconhecido, posto ser engenheiro por formação acadêmica, e ter militado na área por anos.
Trata-se de um novo veículo, com enfoque dinâmico, uma revista feita por pessoas preocupadas em informar com qualidade e exatidão e que acreditam que morar não é o bastante, há de se ter um lar, e viver bem.
Nossa revista, permitam-me assim falar, posto que ainda não publicamos meus textos, foi criada para quem tem um Apple iPad e, também, para aqueles que possuem outros modelos de tablets, ou computadores de mesa (desktops), ou Notebooks. AP Magazine pode ser acessada através do link Pegue seu exemplar, neste site, e ser lida no formato APP (iPad e outros tablets), ou PDF (em qualquer tipo de computador).´
Leia AP Magazine e torne-se um dos nossos leitores, aliás, já com o segundo número na websfera, sorteando um iPad, entre os que se cadastrarem.
www.apmagazine.com.br
contato@apmagazine.com.br
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

2 comentários:

DENISE S.SAVARIS disse...

Parabéns por mais essa conquista querido amigo!Acho que só teremos a ganhar, com mais um local para a divulgação de assuntos que você domina muito bem!!!bjus e Sucesso!!!!!

Álvaro Cézar Galvão disse...

Obrigado Denise.
Viu minha publicação no winexperts.com.br sobre o CIAO?
BEIJOS DE LUZ