quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sumiço do blog foi causado por hacker


 

 

Meninas e meninos,
Como devem ter percebido, este “Engenheiro que Virou Vinho” ficou fora do ar por um mês aproximadamente.
Nestes dias horríveis enquanto não obtinha respostas ao meu clamor, pasmo pelo acontecido e sem maiores explicações, concluí o site DivinoGuia, agora no endereço www.divinoguia.com.br.
Espero que compreendam minha luta por não deixá-los sem este guia de vinhos, gastronomia, enoturismo e estilo de vida, e peço que migrem para o novo endereço, principalmente as centenas de seguidores fiéis, que oro para que não tenham me abandonado, pensando que eu sim os abandonara.
Não se esqueçam, agora o DivinoGuia é www.divinoguia.com.br
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão
“O Engenheiro que Virou Vinho”
www.divinoguia.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!
Estou morando em Lisboa, Portugal e gosto muito de um vinho brasileiro (Pérgula Tinto suave) e estou sentindo muito a falta de um vinho semelhante em Portugal. Sei que não é o melhor dos vinhos, mas é o que gosto, e muito.
O meu maior problema é que os vinhos de Portugal não dizem na embalagem se são suaves, doces, etc. Por esse motivo será que você pode me ajudar indicando um vinho português, semelhante ao Pérgula? Um vinho tinto, bem suave e doce de origem portuguesa?
Eu te agradeço imensamente,
Aguardando uma resposta ansiosamente,
com um grande abraço de
Carlos Cabral

Álvaro Cézar Galvão disse...

Cabral, não posso te ajudar nisso pois não é o meu foco.
Mas creio que em Portugal, os vinhos mais correntes não sejam adocicados. Conheço um ótimo vinho verde tinto da Quinta de Naíde que pode se aproximar do que está acostumado, pois o Brasil usa as uvas não viníferas.Pode falar em meu nome.
Veja +351 224 038 152
Agora peço que se torne meu leitor no outro endereço o www.divino.com.br