segunda-feira, 3 de março de 2014

Safras antigas de Don Melchor com a VCT Brasil





Meninas e meninos, boa notícia para os que gostam do Don Melchor, ícone da Viña Concha Y Toro, gigante Chilena.

“VCT Brasil disponibiliza safras antigas de Don Melchor em quantidades limitadas” vejam o que recebi da      VCT:

 
Para os apreciadores de Don Melchor, ícone cabernet sauvignon do Chile, a VCT Brasil acaba de disponibilizar 16 safras no país das 23 já produzidas. Os rótulos mais antigos estão disponíveis em quantidades limitadas, como no caso da safra 94, com apenas 2 garrafas em estoque. Os preços variam de acordo com a safra do vinho. Os valores giram entre R$ 420,00, para a safra de 2008, e 1.190,00 para 2003.

Para mais informações, sobre os produtos e onde podem ser encontrados, basta entrar em contato com a VCT Brasil, pelo telefone (11) 3132-9180.

 
 
Sobre Don Melchor

Don Melchor é o primeiro vinho ultra premium da indústria chilena, lançado em 1989 pela Concha y Toro. É o único com 23 safras premiadas e reconhecidas mundialmente por críticos, enólogos e sommeliers. Apontado por muitos como o melhor cabernet sauvignon produzido no Chile, Don Melchor é uma montagem de diferentes casas detalhadamente loteadas do vinhedo.

www.donmelchor.com

NÃO SE ESQUEÇA DO NOVO ENDREÇO
WWW.DIVINOGUIA.COM.BR
Até o próximo brinde!

 
Álvaro Cézar Galvão


 

Um comentário:

Álvaro Cézar Galvão disse...

Fabio, os vinhos da Concha y Toro são simplesmente o máximo, inclusive o Alma Viva, e o MARQUES DE CASA CONCHA,que degustei em Santa Cruz-Chile ainda dia 30-09 passado. Vou agorinha para a Concha y Toro, e espero que possamos ter uma vertical de Ama Viva e Marques