quinta-feira, 4 de maio de 2017

Bazar da Cidade-Edição Dia das Mães


Meninas e meninos,
Mais um Bazar da Cidade acontece em Moema, bairro de São Paulo, capital.
Vejam:
BAZAR DA CIDADE, EDIÇÃO DIA DAS MÃES,
TEM MIL DELÍCIAS GASTRONÔMICAS

O Bazar da Cidade Edição Dia das Mães 2017 – que acontece de ​5 a 7​ de Maio, de sexta-feira a domingo, sempre das 11 às 21 horas, na Obra de Arte, em Moema –, promete produtos criativos e uma atmosfera deliciosa para presentear a mamãe.
Aliás, a proposta da curadora Bel Pereira é que se leve a mamãe junto! Sim! Encontrar para ela um presente diferente, em um ambiente muito especial, com um jardim lindo, deliciosas opções gastronômicas e música no fim de semana. 
Nesta edição, o Bazar da Cidade reúne cinquenta expositores com produtos bem variados – roupas e acessórios, semijóias e bijoux, vitrais, cerâmicas, papelaria, sabões artesanais, terrários e até sex toys.​
Na parte gastronômica, um restaurante criativo, comidinhas, vinhos e pastramis, sucos e smoothies, brigadeiros incríveis e um café de ótima qualidade.
Os parceiros gastronômicos desta edição do Bazar da Cidadesão os seguintes:
BeFresh
O BeFresh é referência paulistana quando se fala em comida contemporânea saudável, de qualidade e saborosa. O restaurante ​participa​ desta edição do Bazar da Cidade apenas com um cardápio de bebidas muito, muito especiais. Entre as muitas opções, várias caipirinhas e os incríveis sucos e smoothies BeFresh – feitos de pura fruta, sem qualquer adição de açúcar ou água!
Café Fora da Lei 
Este é o nome do divertido e muito simpático empreendimento dos jovens Cláudia Sukuki e Kauã Sperlling​. Numa caminhonete Ford F75 de 1969, eles levam ao Bazar da Cidade seis ​diferentes tipos de café (preparados com café da variedade Catuaí Vermelho): expresso, coado, irish coffee, com leite de coco, cappuccino e gelado. Para acompanhar, cookies deliciosos.
​Fernanda Vianna Enogastronomia

A sommelier Fernanda Vianna representa algumas importadoras e tem um faro incrível ​para sugerir a seus clientes produtos de alta qualidade e cheios de sabor. Ela volta ao Bazar da Cidade com ​uma ótima seleção de vinhos e espumantes e também com saborosos pastramis.​​ Que delícia!​

​Grão Vizir Masalas e Especiarias
Pela primeira vez Marcelo Nestari leva ao Bazar da Cidade as ervas e temperos da sua Grão Vizir, produtos exclusivos que encantam todos os sentidos. As masalas (termo indiano para mistura de ervas e especiarias) são pra lá de especiais. Entre elas, Curry de Madras, Garam Masala, Kashmir Masala, Panch Phoron Rajasthani, Tandoori Masala e Tchai Masala – esta uma combinação de chá preto, leite e especiarias com sabor picante e ao mesmo tempo adocicado, que proporciona uma sensação indescritível. Destaque também para a Calda de vinho e especiarias, para ser explorada em muitos pratos – a combinação de vinho com açúcar demerara e especiarias pode ser usada tanto em bolos e frutas, quanto em carnes e queijos. 
ll Riccio
Os loucos por comidinhas de bazar vão poder levar para casa as criações de um casal que entende muito de cozinha italiana, a brasileira Marcella Avian e o italiano Matteo D'Androsi. Eles participam do Bazar da Cidade com uma atraente linha de produtos: abobrinhas, berinjelas e cogumelos grelhados, caponata de berinjela, lasagna al sugo, grissini, taralli (biscoito de azeite extra virgem), ciambelline al vino (biscoito de vinho tinto) e biscotti di ceglie (biscoito de amêndoas).
Q Bike
Food bike com brigadeiros incríveis e outros doces.
Q Gastronomia
Restaurante oficial desta edição do Bazar da Cidade, a Q Gastronomia, da chef Larissa Queiroz vai oferecer todos os dias duas opções diferentes de massas artesanais (uma para o almoço e outra para o jantar); uma opção de proteína; uma salada que o cliente poderá montar a seu gosto; e duas opções de quiches ou tortas. Entre as opções, ravioli de queijo meia cura ao molho de parmesão com tomates salteados e azeite de trufas brancas; tortellii de zucca ao molho de manteiga e sálvia; picadinho de filet mignon; torta de frango; e quiche de brie com damasco.

Música –O Bazar da Cidade tem música no sábado e no domingo!
AbandOnada - Grupo liderado pelo tecladista Sérgio Paes, com o melhor do jazz e do blues. Apresentação no domingo 7, às 18h.
Trio Biê - Formado por Loreta Colucci (voz), Luca Frazão (violão 7 cordas) e João Rodrigues (pandeiro), o trio passeia por uma série de sambas de raiz, de Noel Rosa a Paulinho da Viola, de Dona Ivone Lara a João Bosco. Apresentação no sábado 6, às 18h.​

Serviço – O Bazar da Cidade, edição ​Dia das Mães 2017​, acontece nos dias ​5, 6 e 7​ de Maio (de sexta-feira a domingo). Em todos os três dias, sempre das 11 às 21 horas.
Na Obra de Arte, Rua Indiaroba 97, Moema, tel. 5535-2935.

Entrada gratuita. Estacionamento bem ao lado.Fotos divulgação.
Até o próximo brinde

Álvaro Cézar Galvão


Um comentário:

Fernanda Vianna disse...

Belas dicas para este final de semana chuvoso!!!!