terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Rivas Brewing.



Meninas e meninos,

Voltamos das férias com La Pancetta e cerveja do Rivas Brewing.
Depois deste ócio criativo, estou de volta com mais preocupação do que antes das férias. Meu administrador de site sumiu, e com ele, todas as senhas de acesso. Posso perder tudo o que publiquei no site Divino Guia .

Deixando as preocupações de lado, para refrescar, aliás, o lema da Rivas Brewing é: Cerveja Fresca
sem Frescura, a visita que fizemos com o Rotas e Notas foi espetacular. Gastronomia de boteco e com
qualidade, cervejas artesanais de respeito, e coquetéis singulares com cervejas.

No bar o amigo Rafafyre, mestre na coquetelaria, que agora inova com coquetéis à base de cervejas. 

No fogão o Chef Ricardo Masironi com criações de dar água na boca, e na cervejaria, o Rafael Abdalla, um dos quatro sócios.

Eles têm doze torneiras, sendo quatro de fabricação própria: Mr Miles Home Stout, Belga Louca, Funky Rivas IPA e a Rivas Lager. As outras oito torneiras são cervejas parceiras convidadas, sempre escolhidas criteriosamente.

No nosso canal do YouTube o Rotas e Notas  , Almir Anjos do Vinhos dos Anjos    e eu Álvaro Cézar Galvão do Divino Guia  descrevemos um pouco do que foi a visita.



Mas adianto que os coquetéis servidos são bárbaros, os petiscos e pratos também, e harmonizam muito bem com as cervejas da Rivas Brewing, pois alguns deles são marinados nas próprias cervejas.

Uma ótima sugestão para os aficionados desta bebida fermentada e também para os que amam destilados, sim o bar contempla alguns dos mais clássicos coquetéis, e posso falar de um: O Negroni com o toque da Tonka a semente do Cumaru. Divino! Sem falar nos coquetéis à base de cervejas que não são tão usuais neste mundo coqueteleiro.

Rivas Brewing
Al dos Nhambiquaras, 818- Moema-São Paulo-SP.
11 5052-7465

Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: