quarta-feira, 18 de abril de 2012

Baco, a nova revista impressa de vinhos acaba de chegar.



Meninas e meninos,
Meus amigos da Baco Multimídia Marcelo Copello e Sergio Queiroz, juntos ao também querido amigo Marco Merguizo, editor chefe, me enviaram o primeiro exemplar desta revista que promete ser um instrumento de pesquisas e de conhecimento sobre os vinhos e suas diversas facetas.
“A Baco Multimídia acredita que para fomentar o crescimento do mercado de vinhos no Brasil, é preciso conquistar novos consumidores e novos leitores. Para tal é fundamental oferecer conteúdo ao mesmo tempo acessível, rico e abrangente.
A revista Baco traz em seu conteúdo as várias facetas do vinho, que mais que uma simples bebida reflete cultura, história, pessoas, regiões, países... - enfim, um estilo de vida e la joie de vivre (a alegria de viver)! Das provas e artigos técnicos abordados de forma didática para quem está começando, às dicas de enoturismo, de compras, a gastronomia e outras bebidas, além de reportagens sobre o mercado, comportamento e atualidades.
Com isso a Baco quer levar ao público em geral (do leigo ao expert) uma mensagem: o vinho não precisa ser – e não é – um tema complicado, hermético e esnobe, destinado a uns poucos privilegiados. Muito pelo contrário: é uma bebida que, em sua essência, nos convida a compartilhar, a dividir e a democratizar de forma alegre, culta e saudável o prazer de desfrutá-la”.

Sobre a BACO MULTIMÍDIA
Sob o comando do jornalista Marcelo Copello e do empresário Sérgio Queiroz a BACO MULTIMÍDIA, é uma empresa de comunicação que tem na geração de conteúdo e nos eventos, tanto para o trade, quanto para o mercado corporativo, sua plataforma de atuação.
A BACO MULTIMÍDIA tem como foco o universo do vinho e temas correlatos, como gastronomia, bebidas especiais, e estilo de vida em geral. Oferecemos uma plataforma multimídia sobre vinhos como poderosa ferramenta de marketing e comunicação.
Com o lançamento da revista BACO, a BACO MULTIMÍDIA deseja contribuir para o crescimento do vinho na vida do consumidor brasileiro, tendo a ousadia, o ineditismo a ética e o profissionalismo como marcas registradas de todas as suas ações, sem esquecer jamais da paixão pelo vinho.
Parabéns aos envolvido neste projeto, e vida longa, assim anseio.
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: