sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Alessander Guerra do site Cuecas na Cozinha fará noite de autógrafos


 

Meninas e meninos,

Deixando um pouco as notícias sobre o VIII Concurso do Espumante Brasileiro aqui em Garibaldi-RS, onde ainda hoje em jantar de gala saberemos os premiados com medalhas,

meu amigo Alessander Guerra, o editor do site Cuecas na Cozinha pede para avisar que fará o lançamento de seu livro Sex and the Kitchen, uma obra com pitadas de erotismo e humor conduzida no universo da gastronomia como moldura.

Ele conta os encontros e desencontros de G e P, protagonistas que vivem entre talheres e taças. Um romance regado a aventuras sexuais que, segundo o Alessander, poderiam ser as de qualquer um de nós, em torno da boa mesa.  

Experiência inédita da editora, Sex and the Kitchen é também um livro multiplataforma, uma aposta pioneira da Melhoramentos nesse formato que transita entre o impresso e o digital.

Serviço livro: Sex and the Kitchen – O Sexo e a Cozinha autor: Alessander Guerra editora: Melhoramentos lançamento nacional: 21 de outubro de 2013 – noite de autógrafos na Livraria Cultura - Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 – São Paulo – SP) livro: R$39,00 e-book: R$9,90 Pré-venda – breve – informações na fanpage do livro https://www.facebook.com/SexandtheKitchen
Cuecas na Cozinha
http://www.cuecasnacozinha.com

NÃO SE ESQUEÇA QUE O ENDEREÇO ATUALIZADO DO DIVINOGUIA AGORA ESTÁ NO
WWW.DIVINOGUIA.COM.BR
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

 

Nenhum comentário: