sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Tacuabé, estes vinhos são para comprar de caixa!


Tacuabé, uma linha de vinhos Uruguaios que vai dar o que falar.

Meninas e meninos,

Em almoço descontraído no ótimo La Frontera, o amigo Breno Raigorodski, o recente amigo Jairo, e o velho amigo Leandro Chicarelli, este da Galeria dos Vinhos, importadora e distribuidora, responsável pelos vinhos Tacuabé, fizemos a festa com estes vinhos Uruguaios.

De modo geral, vinhos muito fáceis de se beber e de se gostar, pois são equilibrados e despretensiosos, bons para a gastronomia ou mesmo para se degustar com amigos sem a presença de comida.

Mas o que encanta são os preços, girando os mais de entrada na faixa do R$ 25,00 e o reserva R$ 35,00.

Preços muito interessantes pelos produtos que apresentam. Eu gostei muito do Tacuabé Tannat 2011, mas a linha toda vale a pena ser conhecida.

Você tem que ligar para 11 3345-1950, e falar com os atendentes, mas aguarde uns dias, pois os vinhos acabaram de chegar e ainda estão em trânsito, o que não impede de reservar suas caixas, sim, pois estes vinhos são para comprar de caixas, a relação preço X qualidade faz valerem a apena.

Quem sabe se falarem com o Leandro Chicarelli e disserem que viram os vinhos no DivinoGuia, ele não faz um descontinho para quem comprar mais de uma caixa?
Até o próximo brinde!
 
Álvaro Cézar Galvão

 

Nenhum comentário: