domingo, 25 de maio de 2008

Winery Distribuidora também no dia dos NAMORADOS


DIA DOS NAMORADOS
Tintos e rosés para aquecer
a data mais romântica do ano

A Winery Distribuidora apresenta dois excelentes vinhos para aquecer o Dia dos Namorados: Rosé para elas, Tinto para eles.

Leve e delicado, o italiano Espumante Rosé Moinét é uma ótima opção de presente para mulheres de paladar requintado e exigente. De cor rosé brilhante com personalidade diferenciada, este vinho apresenta notas florais e frutadas, com textura aveludada e corpo fresco.
Para eles, a dica é o intenso e charmoso Sutil Pablo Neruda Cabernet Sauvignon, inspirado no mais consagrado poeta chileno. Equilibrado, redondo e com taninos maduros, deixa um sabor com um final longo e persistente. Possui coloração vermelho rubi brilhante e aromas de morango, amora, ameixa preta e café.
A Winery Distribuidora importa também com exclusividade prestigiados vinhos do velho e do novo mundo das grifes Fincas Andinas, Tierras Altas, além de azeites argentinos da Vargas Arizu e rótulos exclusivos de pequenos produtores franceses e proseccos italianos.
Mais informações sobre a importadora pelo telefone (11) 3208.0111, pelo e-mail comercial@winerydistribuidora.com e através do site http://www.winerydistribuidora.com/.

Até o próximo brinde!


Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: