quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Maison des Caves Wine Store & Import



Meninas e meninos.
A Art des Caves como uma das mais importantes empresas no segmento de adegas climatizadas não para de crescer, e meus amigos Alcir, Marco, Bruno e Sheyla avisam que os vinhos da Vinícola Ralco, de importação própria, chegaram.
Vejam release.

A Maison des Caves, boutique de vinhos, adegas e acessórios do grupo Art des Caves, acaba de trazer ao Brasil dois fantásticos vinhos chilenos da marca Malco, da vinícola Viña Ralco, localizada no coração do Valle de Curicó, a 200 quilômetros de Santiago.
Fundada em 1961 pela família Achurra, a vinícola possui uma área de 1.200 hectares de produção com uma grande variedade de uvas, como Cabernet Sauvignon, Merlot, Carménère, Malbec, Syrah, Chardonnay, entre outras.
O primeiro rótulo de importação exclusiva é o Malco Cabernet Sauvignon Family Reserve 2009. De cor vermelho bem escuro e opaco, proporciona um mix de aromas, como ameixas, cerejas, alcaçuz, baunilha e cacau. Na boca, é encorpado com taninos firmes, porém misturados. Possui também notas de cereja e caramelo no final. Para sua harmonização, são indicados alimentos como peru recheado com carne de porco, presunto, ameixas e uvas passas.
Já o segundo vinho, o Malco Carménère Reserva 2010, é indicado para degustar com pratos mais leves, como o coelho ensopado. De visual vermelho bem escuro com realces de violeta, possui aroma intenso de framboesa, mentol, chocolate e um leve toque de defumação. Na boca, seu paladar inicial é suave, encorpado no palato e bem equilibrado.
Estes e outros rótulos de importação exclusiva podem ser encontrados na Maison des Caves ou em nossa boutique virtual:
www.maisondescaves.com.br

Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: