sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo


Meninas e meninos,

Vamos participar do CIHAT – Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo

De 16 à 18 de novembro ocorrerá em São Paulo o principal congresso do Macro setor de Turismo no país, o CIHAT – Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo, reúne entidades civis e sindicais, empresários, profissionais, estudantes e docentes de todos os segmentos ligados à atividade, e você é nosso convidado .
Em sua 28º edição o CIHAT está renovado e focando no conhecimento e desenvolvimento da nova economia no Turismo.

O CIHAT dividide-se em diferentes atividades: na área da política setorial traz os Fóruns CNTur, o ForMATS – Fórum de Sustentabilidade e outras reuniões de segmentos, como a das redes hoteleiras (FOHB) e o Fórum Nacional dos Hostels. Além disso a abertura do evento, na segunda às 10h, reunirá as principais lideranças sindicais, setoriaís, políticas e empresariais do trade.

Na área de painéis técnicos o foco é a inovação e as tendências para a gestão e o empreendedorismo. O CIHAT realiza ainda sessões de talk-show entre Academia e Mercado nos Diálogos Essenciais do Turismo; o LabTur com encontros de coletivos de atuação nas cidades; o Festival de Gastronomia, com a presença de renomados chefes e produtos de degustação; e o StartupTur – Concurso Nacional de Startups do Turismo. Em todo o espaço do evento ocorrerá ainda a FISTUR, mostra de produtos e tendências.
As inscrições são gratuitas no site www.abresi.com.br/cihat .

Programação completa abaixo
http://cntur.com.br/participe-do-28o-cihat-16-a-18-de-novembro-abertura-solene-dia-16-11-as-10-horas-centro-de-convencoes-rebolcas-sp/
Até o próximo brinde!

 Álvaro Cézar Galvão

 

Nenhum comentário: