domingo, 13 de julho de 2008

HENNESSY PROMOVE CONCURSO PARA CRIAR UM DRINK ESPECIAL PARA SÃO PAULO

As grandes cidades do mundo como Londres, Paris, Miami, Moscou já têm o seu Hennessy City Drink

A Hennessy lança um concurso cuja missão é criar o Hennessy City Drink São Paulo e conta com a participação de 12 respeitados barmen da cidade. Os drinks criados foram enviados, em junho, aos enólogos da Maison Hennessy, em Cognac, que escolherão o vencedor no início do mês de Agosto.
Participam do concurso enogastronômico os barmen Derivan Ferreira de Souza (Esch Café);Thiago (Fasano); Marcelo Serrano (Buddah bar); Rafael Guimarães (Up Stairs, Hyatt); Elias Novaes (Antiquarius); Kascão Oliveira (Dry); Rodman (Hilton); Valter Novaes (Terraço Itália); Clébio (Le Roi); Valmir Karvosky (Cantaloup); Henrique (Kinoshita); Alexandre (Spot). O vencedor ganhará uma viagem a Cognac, França, para conhecer a sede da Maison Hennessy.
Um novo jeito de tomar Hennessy
O objetivo do projeto é estimular o consumo do cognac Hennessy também como drink. Para isso, os cinco drinks criados fora do país entram no cardápio de bares de restaurantes brasileiros. “A idéia é ensinar o público a consumir Hennessy também como um drink saboroso à base de frutas frescas e gelo e não somente puro como ele está acostumado”, afirma Adriana Celes, gerente da marca Hennessy no Brasil.
Drinks como Hennessy London (Hennessy, licor de cereja, suco de limão, xarope de raspberry), Hennessy Paris (Hennessy, suco de limão, casca de laranja e Triple Séc) e Hennessy Miami (Hennessy, suco de limão, xarope simples e menta), devem agradar em cheio o paladar dos brasileiros. O Hennessy São Paulo, que irá para os cardápios em Agosto, também será um drink luxuoso e intrigante e irá remeter ao passado e às origens da cidade.
A Maison Hennessy produz os conhaques Hennessy V.S.O.P.; Hennessy X.O.; Hennessy Paradis e Hennessy Richard.
Foto : Hennessy City Drink London
Assessoria de ComunicaçãoTel.3079.1677

Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: