quinta-feira, 16 de julho de 2009

Um verdadeiro Gol de Pai


Meninas e meninos,
Sempre atento aos belos gestos, recebi da assessora de imprensa Carina Melo, este recado que repasso na íntegra para vocês:

Clube Chocolate e Fundação Gol de Letra selam parceria que vai comemorar o dia dos pais e gerar renda para a ONG.
Para comemorar o dia dos pais, o Clube Chocolate - Le Restaurant, irá promover uma campanha de mobilização em benefício da Fundação Gol de Letra. O restaurante, que fica dentro da loja Clube Chocolate, será palco do Gol de Pai.
De 6 de julho a 9 de agosto, 2% do valor consumido pelos clientes serão revertidos para a Fundação. Além disso, os clientes podem participar do leilão que se estenderá por todo esse período. O vencedor arremata uma bola da Penalty autografada por Raí, e uma camiseta da Fundação Gol de Letra autografada por ele e por Leonardo. Os dois tetracampeões são instituidores da Fundação Gol de Letra. O valor mínimo do lance será de R$ 2mil.
Apaixonado por futebol, o chef francês Pascal Jolly resolveu aliar a comemoração do dia dos pais a uma campanha que beneficiasse um projeto social instituído por dois ídolos do esporte. Assim nasceu a parceria do Clube Chocolate com a Fundação Gol de Letra. A escolha de apoiar esta instituição deve-se à transparência e efetividade do trabalho que já tem dez anos em São Paulo e três anos no Rio de Janeiro. Na capital carioca, a Fundação contribui para a formação educacional de 160 crianças de comunidades do bairro Caju, zona norte.
A partir de agora, ao saborear os pratos sofisticados do restaurante, os clientes estarão contribuindo com os projetos socioeducacionais da Gol de Letra. A bola e a camisa que serão leiloadas já estão expostas na loja Clube Chocolate e os lances podem ser feitos durante os 35 dias de campanha. O lance final será definido no dia dos pais, data da entrega do prêmio.
Clube Chocolate – Estrada da Gávea, 899
São Conrado Fashion Mall – Loja 202/204 – São Conrado
Reservas: (21) 3322-1223
Horários: 2ª a 4ª 12h/23h
5ª e 6ª 12h/24h
Sábado 12h/24h30
Domingo 12h/22h
Mais informações:
Carina Melo assessoria@tribo12.com.br
(21) 8835.2256 / 2221.1620
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: