quarta-feira, 18 de julho de 2012

Casa Flora confirma qualidade de seus produtos no evento Wine Tasting Litoral 2012.



Meninas e meninos,
A Casa Flora, uma importadora das mais tradicionais, que em seu catálogo conta com produtos de gastronomia, vinhos, destilados, águas, mostrou ao público de Santos e região, em uma mostra denominada Wine Tasting Litoral 2012, que em minha modesta opinião, deveria ter sido chamada como Wine & Gastronomy Tasting Litoral 2012, pois a variedade de condimentos, alimentos importados e produtos para gastronomia é muito vasta.
Foi um sucesso real, com uma visitação acima do esperado, o evento torna-se uma realidade a ser incorporado no calendário da baixada.
Vejam abaixo:
A Casa Flora Importadora, em mais uma iniciativa pioneira, levou a Baixada Santista o evento Wine Tasting Litoral 2012.
Com mais de 150 rótulos de vinhos de vários países dos quais ela importa, além de produtos gourmet, como azeites, massas & molhos, mostardas, geléias, jamón, bacalhau Dias, Chocolates Goldkein, chás Dilmah, além de suas consagradas águas minerais Evian e Voss, uísques Whyte & Mackay e cerveja alemã Paulaner.
Com uma equipe formada por vários sommeliers, beer sommelier, gerentes e key accounts, além da presença de uma parte dos produtores de vinhos, a Casa Flora mostrou o que há de melhor no seu portfólio de alimentos & bebidas.
Com ilhas de degustação para cada classe de produto, além da presença do Chef Marcelo Giachini no preparo de saborosas receitas, a importadora ofereceu a oportunidade aos seus clientes e convidados de conhecer a qualidade e a versatilidade dos seus produtos, fornecendo também um catálogo com a relação de tudo o que foi degustado, além de deliciosas e práticas receitas das iguarias ali servidas. Oportunidade imperdível para quem quiser conhecer esse maravilhoso mundo da gastronomia fina e vinhos de alta gama, e para quem já conhece, testar novamente.
Casa Flora
http://www.casaflora.com.br
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: