segunda-feira, 13 de julho de 2009

Expovinis Brasil anuncia data para evento em 2010


Meninas e meninos,
Recebi em primeiríssima mão a informação de minhas eficientes e lindas amigas da CH2A Comunicação, que a nova data e local para a realização da maior feira de vinhos da América Latina em sua 14ª edição, a Expovinis 2010, já estão definidos.
Mas por uma destas causas que só a web e os computadores poderão explicar, somente agora mas ainda com bastante antecedência, divido a novidade com o Divino Guia
Segue o release:


Expovinis Brasil anuncia data para 2010 e abre o calendário do vinho no País, o evento ocorre de 27 a 29 de Abril de 2010 no Expo Center Norte em São Paulo-capital.
O mundo do vinho já pode organizar seu calendário para 2010. O Expovinis Brasil, maior encontro de winebusiness da América Latina, confirma data da sua 14ª edição.
Novamente, profissionais dos quatro cantos do mundo estarão reunidos de 27 a 29 de abril de 2010, agora no Expo Center Norte, em São Paulo, para apresentar ao consumidores milhares de rótulos do Novo e do Velho Mundo.
Compondo um dos mais importantes complexos de negócios da América Latina, o Expo Center Norte conta com uma ampla e completa área de exposição, considerada uma das mais modernas e versáteis do Brasil.
E, repetindo o sucesso dos últimos anos, simultaneamente ao Expovinis Brasil ocorrem as mostras Brasil Cachaça - dedicada à mais brasileira das bebidas, e Epicure - principal meeting dos segmentos do tabaco, presentes finos e artigos de luxo na América do Sul, que ocuparão juntos mais de 12.000 m² do Pavilhão Vermelho.
Em 2009, os três eventos receberam mais de 250 expositores e um público de 16 mil pessoas entre profissionais da área (90%) e consumidores finais.

Empresas interessadas em participar podem obter mais informações na:
Exponor Brasil.
11 3141.9444
ou
CH2A Comunicação
http://www.ch2a.com.br/
Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

2 comentários:

tassyani Jardim disse...

Alvaro vc esta sabendo que nos dias 25,26 e 27 de março havera no Vale do Paraiba no Hotel Caesar Bussiness uma Feira de vinhos e azeites .de uma olhada por favor

Álvaro Cézar Galvão disse...

Tassyani, ficaram de mais perto do evento mandar maiores informações.
Estou no aguardo
Obrigado
Álvaro Cézar Galvão